Justin

10 0 0
                                    

Acordo e vejo Ariana dormindo, mexi nos cabelos dela e abracei ela.

Ariana acordou e dei um selinho nela

-Bom dia meu amor- eu disse, mexendo no cabelo dela

-Bom dia meu bebê- Ariana disse, sorrindo.

Me levantei da cama e fui até o banheiro do quarto e fiz minhas necessidades, tomei um banho e coloquei minha roupa que tem aqui na casa da Ariana.

Sai do banheiro e me deitei de barriga para baixo na cama, Ariana ainda estava meio sonolenta

Ariana se levantou e foi ao banheiro fazer suas higienes e tomou um banho.

-Tá com fome?- eu perguntei para Ariana que estava saindo do banheiro.

-Sim- ela disse escovando seu cabelo.

-Vamos ir no Mc Donald's?- sugeri

-Vamos- ela disse.

Saímos do quarto e descemos as escadas indo em direção a porta principal, saímos e fomos até a garagem, entramos no carro e dei partida.

Depois de 20min de pista estacionei o carro.

Descemos do carro e entramos no Mc Donald's, veio vários fãs falar com a gente e tiramos fotos e abraçamos eles.

Ariana fez seu pedido e eu também, sentamos e esperamos.

Levantei e peguei a bandeija com o lanche da Ariana e coloquei na mesa, peguei o meu e coloquei na mesa

Sentei e comi meu lanche.

[...]

Ariana

Eu e Shawn estamos a caminho da boate Theluxe

-Aaah, eu amo essa música- gritei ouvindo a música que estava tocando na rádio. Bad and boujee

Aumentei a música e comecei a dançar no carro e Shawn também.

Chegamos na boate e Shawn estacionou o carro.

Desci e entramos na boate, fomos até o bar e pegamos uma bebida.

-Vai subir?- perguntei

-Só depois, tô esperando a Ashley e Cameron- ele disse e bebericou sua bebida.

-Tudo bem então- eu disse, beberico minha bebida.

Subi as escadas indo em direção a área vip.

Abri a porta e encontrei uma menina na área vip sentada em uma cadeira e Justin na outra, sozinhos.

Coloquei a mão na cintura, tentando esconder os meus ciúmes porém senti meu rosto ficar todo vermelho.

-Atrapalho?- eu perguntei com a porta aberta.

-Não, entra flor. Já estou de saida- a loira falou se levantando.

-Não, pode ficar, eu vou descer- eu disse virando as costas.

-Ariana, volta- Justin disse vindo atrás de mim.

Desci as escadas rapidamente, quase não via os degraus por estar escuro e as luzes dominaram meu olhos.

-Ariana, desce devagar- Justin falava enquanto estava correndo atrás de mim.

Não enxerguei um degrau e pisei em falso, minha unha quebrou e eu tinha machucado meu pé.

Vi Justin e alguns seguranças vir me ajudar.

Recusei a ajuda de Justin e me levantei olhando para minha unha que tinha quebrado

Me levantei e olhei para Justin fui em direção ao bar e me sentei da cadeira.

-Caralho, que merda- eu disse, olhando para minha unha quebrada.

-Cara...

-Oque aquela menina estava fazendo na área vip mano, ela estava sozinha com você cara- eu disse, tentando me esforçar para não pensar merda

-Ela foi uma das garotas que ficou com Shawn, ela veio invadindo ai eu pedi para que ela entrasse na minha sala, ai ela entrou e conversamos e aí perguntei o porque dela esta procurando o Shawn, ela disse que queria algo a mais com ela, ai eu falei que ele já estava namorando e não ia rolar, ai você chegou e o resto já sabe- ele disse, me olhando.

-Tudo bem- eu falei, olhando para Justin.

-Você tinha pensando oque?- ele perguntou

-Que você estava me traindo Justin, tem várias meninas ao seu redor, você tem fãs, tem várias meninas que caiem ao seu redor, eu não tenho ciúmes de suas fãs, admiro elas demais, são todas lindas, lutam para ver você, algumas até beija você, eu entendo como é- eu disse, olhando para Justin

-Então quer dizer que você não confia em mim? Eu posso ter mil mulheres ao meu lado, me perseguindo, fazendo o que for, porém você é a única que eu amo. a ÚNICA, se você não confia em mim a gente termina porque não tem como eu namorar a mulher da minha vida sendo que você não confia em mim. - Justin disse, me olhando

-Eu confio sim em você, confio demais, eu te amo pra caralho mano, só me desculpa por eu ter esse ciúme bobo é que eu amo você demais- eu disse, botando as duas mãos nos olhos com as lágrimas descendo na minha bochecha.

-Eu te amo tanto- ele disse, me puxando para seus braços, me abraçando forte.

Aquele abraço era o melhor, eu amo tanto esse homem que chega doer.

Twitter 》Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora