Ariana

11 0 0
                                    

Acordo com o sol em meu rosto e lembro que eu não tinha fechado a janela ontem a noite.

Me levanto da cama e vou até o banheiro, faço minhas higienes pessoal e tomei um banho.

Penteio meu cabelo e deixo solto, faço um delineador e tiro meu roupão, visto minha roupa e pego meu celular.

Saio do meu quarto e fecho a porta, desço até a sala e vejo o Pietro tentando andar de apoiando no sofá.

Fui até ele e e dei um beijo na bochecha dele, mimei ele.

-Frankie- gritei

-O que você quer- ele disse, me olhando.

-Pega água pra mim- eu disse jogando beijo no ar pra ele.

-Vai pegar você, sua preguiçosa- ele disse jogando uma almofada em mim.

A empregada trouxe água pra mim e bebi, ela levou o copo e peguei Pietro no colo

-Solta ele gazela, num tá vendo que ele não quer seu colo- Frankie disse pegando Pietro do meu colo.

-Ele também não quer seu colo, seu ridículo- eu disse botando Pietro no chão sentado brincando com.os brinquedos.

-Podem parar de brigar, vamos mamar Pietro- minha tia disse pegando o bebê levando para cozinha.

-Você não vai fazer show hoje não Ariana?- ele perguntou

-Tô esperando o Scooter me ligar para confirmar.- eu disse.

-Acho que vou ir com você- ele disse, mexendo no celular.

-Vai ficar no camarim?- eu disse, rindo

- Não, vou ficar curtindo o show- ele disse

-Então ta- eu disse.

Subimos as escadas e cada um foi para o seu quarto, meu quarto fica no final do corredor, o quarto que tem mais espaço e também é bem bonito.

Os outros quartos da casa são bem bonitos também e bem espaços, porém cada um decorou seu quarto como queria.

Me deitei na minha cama e liguei o ar, tranquei a porta e a empregada já tinha terminado de arrumar.

Recebi uma mensageé de Scooter e abri a mensagem.

Whatsapp

Scooter: o show está confirmado, o ônibus da sua turnê passará ai na sua casa às 20:00

Eu: tá bom!

Whatsapp Of

Fui até o meu closet e escolhi a roupa do show, já deixei arrumada e me deitei.

São 13:00hr, então vou descansar um pouco.

Acordo com o despertador do meu celular marcando às 18:00

Me levantei correndo e fui até o banheiro, tomei meu banho e vesti meu roupão.

Me sentei e ouvi um barulho de alguém batendo na porta, abri e vi Justin

Sorri e abracei ele, beijei ele e me sentei na cadeira da penteadeira

-Vai ir fazer o show agora?- ele perguntou

-Sim, Scooter me ligou de última hora- eu disse, passando a maquiagem

Fiquei 20min conversando e fazendo a maquiagem

Terminei a maquiagem e tirei meu roupão na frente de Justin

Justin me olhava da cabeça aos pés mordendo seus lábios, aquilo era sexy demais.

Twitter 》Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora