Ariana

5 0 0
                                    

A pequena Jade está prestes a nascer, Shawn está sentando na cadeira, ele é Justin irá acompanhar meu parto.

-Estou bonita?- eu disse terminando de passar o iluminador.

-Você vai ter uma bebê agora, pra que ta se passando essas coisas?- Shawn disse me olhando enquanto Justin ria.

-Eu preciso receber ficar linda para receber minha princesinha- eu disse, olhando para eles dois.

O médico entrou na porta e senti umas dores forte na minha barriga.

O médico me deu uma anestesia e eu peguei no sono.

Justin

A pequena Jade estava nascendo agora e a minha filha é linda.

O médico fez os procedimentos e me entregou a pequena Jade.

Segurei ela no colo com bastante cuidado e sorri

-Você quer pegar ela?- eu perguntei

-Quero- Shawn disse

Shawn pegou a Jade com cuidado e acariciou

Ariana

Acordo com Shawn acariciando a Jade e sorrio.

-Aí que coisa linda- eu disse vendo Jade.

Shawn me entregou Jade e sorri, ela tinha os olhos cor de Mel iguais a do Justin, ela é tão linda, finalmente estou com a minha família completa, os amores da minha vida.

Alguns dias depois...

Finalmente estou em minha cama, nesses dias que fiquei no hospital fizeram um quarto para Jade.

Jade estava em seu berço e Justin estava com ela enquanto eu descanso do hospital.

Twitter 》Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora