Montou como uma exímia amazonas ,que o era, e lentamente conduz a égua pela a floresta que já conhecia como a palma de sua mão, já havia traçado aquele caminho tantas vezes que poderia fazê-lo de olhos fechados.Depois de alguns minutos se embrenhando pela imensa floresta, ela pôde avistar o início de uma clareira, mais alguns metros e então chegou a um casebre. Sua primeira reação ao se vê naquele lugar foi procurar com o olhar atento a presença de seu amante... E nada de sua figura imponente, apertou os lábios, com o coração apertado de ansiedade e soltou um respiração trêmula.
-Procura algo,Vossa Graça?-Perguntou com um gracejo suave o amante.
Ellie ainda montada, vira-se procurando por ele. A ansiedade já não existia mais, seu coração bateu descompassado e ela sentiu seu rosto corar quando sua mente viajou para lembranças muito calorosas onde aquela voz se fazia presente, ele estava mais próximo do que imaginara e isso fez seu coração bater ainda mais rápido.
-Ó Ethan, assustou -me!- Disse a Duquesa com os olhos brilhando de felicidade por vê-lo, havia contado os minutos desde que o deixara da última vez.
- Garanto-lhe que minha intensão nunca foi essa, Vossa Graça... muito pelo contrário... - Ele sorriu para ela, seus olhos eram uma mistura de sentimentos.
O homem pegou as rédeas do cavalo e atrelou a uma árvore, com suas mãos grandes segurou a cintura fina da jovem ,fazendo-a desmontar o cavalo lentamente. Seu corpo desceu escorregando pelo corpo do homem grande, ela arfava de ansiedade por se entregar mais uma vez aos braços de seu amor, seu corpo implorava para ter o toque dele o mais rápido possível.
-Ethan ...-Disse ela baixo, respirando um pouco mais rápido e com os olhos focados em seus lábios carnudos e convidativos.
-O que foi ,minha senhora ?!-Perguntou se vendo desejado por Ellie.
-Pensei que demoraria...
Ethan não tirava os olhos da face pálida ,da tez sedosa ,dos lábios rosados e pequenos... ela havia se tornado em pouco tempo seu desejo mais profundo, seu pecado, seu vício.
-Eu não podia tardar um minuto mais sem tê-la em meus braços ,minha senhora.-Disse ele rouco .
-Mas ele... ele...
Ethan impediu que ela seguisse falando ,colocou os dedos grandes e calejados sobre os seus lábios, baixou a cabeça fazendo com que a respiração dos dois se misturasse.
-O Duque queria me falar ,mas assim que me deixou ir ,vim o mais rápido que pude.Não queria perder um minuto que fosse... Não poderia deixá-la esperar, Vossa Graça.
Ela beija as pontas dos dedos dele timidamente sem deixar de encará-lo com seus olhos injetados de paixão. Ethan acostumado à vida da floresta e de passar dias e dias dentro dela ,sabia mais do que ninguém como encontrar caminhos que levassem ao casebre sem precisar gastar muito tempo.
Ethan não suportava mais não beijar aqueles lábios suculentos e se apossou deles como se fosse um pote de mel, saciando seu desejo, sentindo aquele corpo macio e delicado junto ao seu, aqueles lábios quentes e saborosos colados aos seus. O beijo ficava a cada segundo mais intenso e sedento ,os braços dele a apertavam junto ao corpo rígido e grande.Tudo nela enlouquecia o carrasco ,um dos serviciais mais fiel do Duque. Aidon confiava a sua vida a Ethan ,a lealdade para com o Duque fora abalada quando o serviçal se viu envolvido pelos encantos da duquesa e hoje o único objetivo que o carrasco ,que outrora matara inimigos do nobre ,queria era por fim aquele martírio de saber sua amada presa a aquele homem ,que além de não amá-la a usava para encobrir suas relações sodomitas. O Duque era extremamente discreto com seus casos amorosos, apenas Ethan sabia que a ele era mais prazeroso se deitar com homens do que com mulheres.E toda vez que algum de seus amantes sugeriam que pudessem a vim revelar aquele grande segredo ,Ethan entrava em ação e liquidava aquele... problema ,como Aidon chamava.
Ethan libera os lábios de Ellie para que esta pudesse buscar ar.
-Amo-te ,Ethan !-Disse ela enamorada e com os olhos brilhantes, a verdade dessa declaração estava estampada nos olhos da moça.
-Amo-te muito mais ,minha senhora !
Assim o brutamontes levantou a jovem duquesa em seus braços e a levou para dentro do casebre. Ali os dois se entregaram a luxúria dos amantes, esquecendo-se de tudo e todos, tudo o que para eles existia era o corpo um do outro e o amor a que ambos se entregavam. O êxtase que os dois alcançavam era digno das descrições dos românticos.
Ellie encarava seu amante e ainda ofegante em seus braços ,acariciava satisfeita seus traços fortes ,o corpo de Ethan era completamente diferente de seu marido. Aidon era elegante e frio ;Ethan era rústico e quente. Dois seres diferentes demais, e ela não se importava de aquecer-se nos braços de Ethan para esquecer a frieza do marido, não era errado escolher ser feliz.
-O que pensa,minha senhora ?-Perguntou ele sugando o dedo da jovem que passava em seus lábios e puxando-a para ainda mais perto de si.
-O quanto sou feliz aqui neste casebre e em seus braços...
-És minha felicidade,minha senhora !
-Até quando seguiremos assim,Ethan ? - Perguntou a jovem num fio de voz, sabendo que a realidade se faria presente logo, logo.
-Não passa uma noite que não pense em como posso resolver este impasse,minha senhora...
-Não suporto mais ...-Disse Ellie com lágrimas nos olhos .
-Resolveremos ,minha senhora .Por favor, nao chore !Vê suas lágrimas rasgam meu coração!-Limpou cada uma das lágrimas, deixando pequenos beijos quentes em seu rosto.
Ela o abraça forte e sente os braços grossos apertando -a, apesar do impasse ela estava feliz... sim, estava feliz, seria feliz enquanto estivesse com Ethan. Os dois estavam tão envolvidos em sua loucura de amor, que não escutaram a porta do casebre abrindo-se lentamente ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amante da Duquesa de Sthonne
Cerita PendekLondres ,século VIII,a jovem Ellie é casada com o Duque de Sthonne e nunca foi feliz,mas como todo casamento da época era preciso manter a reputação da sua renomada família. Ethan o fiel carrasco do Duque de Sthonne comete um dos piores erros de s...