5 Capítulo

287 20 6
                                    

Tu: David!

David: Desculpa não deveria ter feito isto...

Tu: Pois não mas agora vais explicar o porque de teres feito...

David: Eu não te vejo so como uma irma acho que já dei mais que provas suficientes disso mas tu ainda não tinhas reparado...

Tu: Não não me tinha reparado mas nos somos irmaos!

David: Sim somos mas o que sinto por ti não e sentimento de irmao há muito tempo que gosto  de ti e eu sei que não sentes o que eu sinto por ti...

Tu: David e tudo muito estranho pra mim mas tambem não posso negar que quando me beijas-te não senti algo por ti sim porque senti mas..

David: Mas é o Pedro?

Tu: Sim eu consigo tira-lo da cabeça por mais que queira 

David: Mas tu gostas dele?

Tu: Não o que sinto por ele é raiva e depois quando me mandou aquela mensagem e por isso que parti o copo tava bue nervosa .

David: E entao nos?

Tu: David é tudo bue estranho e confuso nos somos irmaos e se começássemos a namorar não era estranho?

David: Era pois mas duas pessoas que se amam enfrentam tudo obstáculos barreiras lutam pelo amor delas vao até ao fim ...

Tu: David...(seguras na mao dele)

David: vais me contar o que o Pedro de chamou...

Tu: Chamou-me de cabra mas deixa...

David: Ai chamou amanha logo veremos mas tu gostas de mim ?

Tu: Não posso responder-te

Foges para o quarto

10:00

Acordas-te e desçeste para o pequeno almoço..

David: Bom dia...

Tu: Bom dia...

David: Não tomas o pequeno almoço.?

Tu: Não quero...

David: Hum hum não vais sair da casa sem tomar o pequeno almoço depois eu é que fico o culpado por passares fome...

Foste tomar o pequeno almoço contrariada e recebes uma mensagem

*Mensangem on*

Jéssica: Entao princesa já tenho saudades tuas e que tal uma café de manha...

Tu: Ai amiga so mesmo tu pra me salvar de uma cena sim vamos a praia se quiseres

Jéssica: Vais me contar depois ai vais vais ...

Tu: Sim princesa eu conto

*Mensagem off*

David: Tás tao calada....

Tu: Depois de ontem David tas a espera do que? Eu se não falo e que tou a pensar bue bem....

David: Hum pensares e agora o que sentistes-te(beija-te)....

Luta pelo que queres <<David Carreira>>Onde histórias criam vida. Descubra agora