25 Capítulo

122 11 1
                                    

Passado 1 ano o David regressa a casa com uma nova namorada...

Nova namorada do David:

Chama-se Ema tem 23 anos é dançarina profissional, é Portuguesa mas os pais são de origens Francesa tem mais 2 irmãs a Filipa e a outra não a conhece, os pais neste momento vivem em Portugal , veio para Portugal com o David com intenções de procurar trabalho é loira,com olhos verdes...

....o David chega a casa de manha cedo prepara alguma coisa para eles irem comer...

Ema: Bem amor eu vou ver ter com os meus pais...

David: Mais logo jantar... (beijando-a)

Ema: Sim meu amor beijo...

A Ema saiu...tu vinhas a descer as escadas...

Tu: David?

David: Ola mana...

Tu: Mana? Vamos ter muito que falar....

David: Hoje não amanha...

Tu: Nem 1 beijo? Tiveste 1 ano fora sem dar noticias e agora vens com estas coisas olha não me dirijas mais a palavra....

David: Encontro-te naquela cama com o Pedro no dia em que nos perdemos o nosso filho não podias fazer esforços e foste ter com ele...

Tu: Primeiro não tava invalida , segunda estava mais alegre do que o custo-me terceiro fizeste me o mesmo na passagem de ano e 4 não era motivo para saíres assim mas olha da tua vidinha fazes o que tu quiseres...

David: Extamente...Mãe que saudades...olha mais logo vem ca uma pessoa jantar...

Fernanda: Esta bem filho 1 ano sem te ver nunca pensei meu amor tens te alimentado bem?

David: Sim mae ....

#20:00

Fernanda: Bom o jantar já esta pronto...

Tu: Entao vamos jantar...

David: Não há um convidado meu esperem mais um pouco

*Bater a porta*

David: Eu vou...

Ema: Mor

David: Amor entra

Ema: Ola boa noite

Tu: Claro so podia ser gaja

David: Pai e mae esta é a ema...aquele e o Mickael o meu irmao aquela a sara e a (teu nome) são tmb minhas irmas

Ema: Ola

Todos: Ola

David: Bem ela é a ema a minha namorada...

Tu ouves aquilo e corres para o quarto...

'Ema: O que se passou?

David: Nada...

Mickael: Eu vou ter com ela ...

NOQUARTO

Tu: Não quero falar mano...

Mickael: Eu não vinho falar encosta a mim...

Tu: Eu não o compreendo eu errei tal como ele errou naquela noite (chorando)

Mickael: Mana vais limpar as lagrimas e vamos jantar ....

Tu: Eu não quero....

Mickael: Vais ser forte va vamos

Luta pelo que queres <<David Carreira>>Onde histórias criam vida. Descubra agora