40 Capítulo

110 13 6
                                    

Hoje é aquele dia especial o dia em que fazes 1 ano de namoro o David...e por isso o David decidiu irem viajar ate Paris....porque Paris? Bem Paris é a cidade do amor e pra lem de tudo era o teu sonho ir a Paris....

David: Entao amor estas a gostar?

Tu: Tou a amar...

David:É o melhor dia da minha vida...

Tu: E o meu... (beijam-se)

Neste dia tao especial o David levou-te a jantar a um restaurante so para voçes....Entraram no quarto do hotel e tavam felizes como naquele dia que tinha começado a namorar...

David: Hum mor?

Tu: Diz...

David: Um dia queres ter um filho comigo?

Tu: Pergunta que se faça?

David:Éh

Tu: Obvio que quero ter um filho contigo....

A conversa ficou por qui acabaram-se por envolver...Voltaram poucos dias depois para Lisboa...

Tu: Chegamos...

Sarita: Ti...

Tu: Oh meu amor que grande que tas anda ao colo da tia...

Sarita: Quato...

Tu: Vamos ao quarto da tia..

Jéssica: Princesa que sdss a Bia ta la em cima...

David: Tenho de ir ao estudio rapidamente já volto te já...

Bea: Pima...

Tu: Entao minha pequena...

Passado dias...A tua tia foi buscar a Bia...Bem tudo foi uma maravilha mas tu tiveste que ir falar com a tua tia ....

Tu: Desculpe tia primeiro a Bia já se habitou de tal forma que não que ir com voçe segundo esse seu trabalho é esquecito sabe que me preocupe consigo sabe que pode contar comigo pra tudo desabafe comigo...

Tia: Não posso contar nada vou desiludir muita gente especialmente tu querida meti-me nisto agora vou ate onde for necessario não sei o que irá aconteçer mas não quero ninguem metido nisto vou jogar pelo seguro...e irá acabar mal...

Tu: Tia diga-me o que se esta a passar conte voçe pode confiar em mim...

Tia: Não posso agora não posso depois contarei um dia ....agora tenho de ir...

*Pensamento on*

Tu: Em que ela se meteu ....

*Pensamento off*

David: Amor que tas a pensar...

Tu: Nada...vou dormir...te manha

Dia seguinte...

Saiste de casa foste a andar e encontras a tua tia ao pé da casa dela era tudo muito esquecito nunca tinhas visto a tua tia assim ate ao ponto de veres a tua tia a bater na Bia...tu não estavas a acreditar no que estavas a ver depois viste a Catarina a ir ter com a tua tia...

Luta pelo que queres <<David Carreira>>Onde histórias criam vida. Descubra agora