22 Capítulo

123 13 0
                                    


Mickael: Váh David

Tiveram a tarde toda a preparar o que o Mickael tinha propôs-to...

*Chamada on*

Mickael: Anda a casa do David vamos ter de falar todos incluindo a Jéssica... Bjs...

*Chamada off*

Tu foste logo ter a casa

*Batendo a porta*

David: Entra...

Tu: O Mick?

David: Não sei mas desculpa-me por tudo eu não fiz aquilo de preposito eu não tava completamente bem eu amo-te e não tenho duvidas disso...

Tu: A tua sorte é que eu luto pelo que quero e eu tambem te amo...

David: So espero pela hora de termos os nossos filhos gostavas de ser mae dos meus filhos?

Tu: Amava *-*....

David: Quero que sejas a mãe para os meus filhos....

Tu: E eu os pais para os meus filhos...

David: Anda comigo...espero que gostes...(agarrando pela mao)

Tu: Ai amor (ficas emocionada)

David: Sim...e entao?

Tu: Amei como é obvio...

AVANÇONOTEMPO

Já era verao e hoje é o ultimo dia na escola de dança...resumindo era o ultimo dia de uma experiencia fantástica pra ti despediste da escola das tuas amigas...começaste uma vida nova...abriste com a Jéssica uma escola de dança davas aulas e ainda fostes trabalhar com o David como bem reparas e um vida sem descanso....o David tinha começado a Tour e tu tiveste que ir com ele porque fazias parte da banda a Jéssica teve de arranjar uma professora para meter no teu lugar durante este tempo....bem o primeiro destino era o Algarve....

20:00h....jantaram e depois ficaram agarradinhos no sofá...sentiste uma tontura e agarras-te ao David...

David: Mor?

Desmais-te.....

David: Amor va la acorda...

Tu acordas-te...

David: Eu venho já fica bem....

O David queria ter a total certeza por isso foi a framacia comprar o teste de gravidez...chegou a casa...

David:Toma assim temos a total a certeza...

Tu foste fazer...e o David ficou a andar de um lado po outro...

David: Entao amor?

Tu:.....

Luta pelo que queres <<David Carreira>>Onde histórias criam vida. Descubra agora