*Batendo a porta*
David: Entao puto....Sarita olha quem chegou...
A Sara mal viu o Mickael veio a correr o corredor a fora...
Mickael: Minha coisa boa...
Sara: Papá tinha sdss tuas...e da mamã...
Mickael: Nos tambem tinhamos meu amor...vamos embora?
Sara: Não quero deixar o tio....
Mickael: Hum o tio é meu...
Sara: Não não o tio é meu...
Tu: Ah é meu...da bejinho a tia amor...
A Sara deu beijinho a ti e foi-se embora com o Mickael...
Passado uns bons meses o David decidiu organizar m jantar coma familia porque já há muito que não estava junto com a familia....quando acabaram todos de jantar tu foste fazer cafes para beberem enquanto bebiam o David foi ter contigo ajoelhou-se....
David: Eu sei que não e altura mais indicada não temos tempo pra nada a nossa vida esta naquela altura de correria mas não e isto que impedira um pedido de casamento es a mulher que eu amo a mulher ideal pra minha filha e que enfrentou e ficou com a Bea que pra nos tambem e uma filha tenho de te agradeçer de tudo apoio nas alturas dificies e tudo mais queres casar comigo?
Tu: Oh amor es a coisa mais preciosa que tenho claro que quero casar contigo ...
David: Amo-te....
Mickael: Oh o meu maninho é tao fofo..
David: Cala boca....
Meses depois quando estava tudo mais calmo decidaram casar....
Tu:Tou bue nervosa...
Jéssica:Amor não estejas vah tu tas linda ....
Tu vinhas de braço dado com o Tony...
Padre: Estamos aqui reunidos para celebrar ao uniao de(teu nome) e de David
David aceita casar com a (teu nome) e promete ama-la e respeita-la...
David: Sim,prometo
Padre: (teu nome) aceita casar com o David e promete ama-lo e respeita-lo...
Tu: Sim,prometo...
A Isis e a Bea vieram com o cestinho das alianças e entregaram ao David
O David pega no anel...
David: Eu David, prometo a ti (teu nome) amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.
Tu pegas no anel...
Tu: Eu(teu nome), prometo a ti David amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saude e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.
Padre: Eu vos declare marido e mulher pode beijar a noiva...
Beijaram-se apaixonadamente...
De seguida foram para o copo de agua
Tu: Bem amor vou so a casa de banho
David: Oki amor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luta pelo que queres <<David Carreira>>
FanfictionHistória sobre o David... Tu és irma do David... A história es tu🙂 Espero que gostem tal como eu gostei de escrever :)