— claro que eu quero saber Milla, aliás, eu necessito saber a opinião da minha melhor amiga. – disse Taylor, sentando no sofá novamente ao meu lado.— eu acho isso um absurdo. – respondi
— O que? – ele disse, surpreso.
— é, realmente não entendo como você pode dizer que está apaixonado por alguém sem nem conhecer ela direito... Eu garanto que nem faz 3 meses que você a viu pela primeira vez... – eu disse inconformada.
— mas, Milla, eu preciso da sua opinião certa sobre essa situação. – ele disse, com cara de quem não estava entendendo a minha resposta.
— bom, você pediu a minha opinião sobre isso, então a minha opinião é essa. Ah, e sem contar que até agora eu não sei onde eu me encaixo nisso!? Pra que você vai querer minha ajuda? – eu perguntei tentando entender no que eu seria útil pra ele..
— bom, você sempre me ajudou quando eu precisei, e eu acho que agora não vai ser diferente né? – ele me disse.
— vai Taylor fala... – disse eu
— eu quero que quando ela chegar aqui para passar o fim de semana na casa da tia dela, você tente ficar amiga dela. Por favor faz isso por mim. Eu faço tudo que você me pedir depois. Eu preciso dela comigo pra sempre!! Ela é a mulher da minha vida Milla. Eai você pode ficar muito amiga dela e me ajudar a conquistar ela... E então? – ele me perguntou colocando a mão em meu ombro.
Eu pensei no que ele havia me dito, mas algo em mim me dizia que Taylor ainda iria se magoar com essa história... Eu não queria ver meu melhor amigo sofrendo, eu odeio quando eu tenho esses sextos sentidos, mas se eu não o ajudasse ele poderia ficar com raiva de mim e eu não quero que isso aconteça... Então eu o respondi sem pensar.
— Taylor, eu não sei, eu vou pensar, e...... depois eu te falo. – eu disse me levantando do sofá e indo em direção a porta da sala.
Nesse momento Makena desceu as escadas correndo e disse:
— onde você vai Milla?
— vou pra casa, tenho muita coisa pra fazer e pra pensar. – eu respondi olhando para o Taylor.
— por favor não vai agora. Primeiro me responde se você vai me ajudar ou não? Eu preciso saber... – ele disse vindo em minha direção, segurou meu rosto me fazendo olhar no fundo de seus olhos e então, disse terminando de falar — você não sabe o quanto isso é importante pra mim...
— nossa, se eu não conhecesse vocês eu diria que agora rolou uma química muito forte heim! – disse Makena, rindo e olhando para nós dois.
— para com isso Makena! – eu disse seria.
— nossa desculpa. – disse ela olhando para Taylor e depois para mim.
— bom eu vou indo! Tchau pra vocês. – eu disse me virando e abrindo a porta pra sair.
— espera, eu te levo até a sua casa. – disse Taylor vindo atrás de mim.
– Taylor, não precisa, minha casa é aqui do lado e não em outro bairro! E também você não precisa ficar querendo me agradar só porque está querendo que faça algo pra você – eu disse indo em direção a minha casa.
— tá bom então! Bom, depois eu vou ai na sua casa pra gente conversar, tudo bem? – ele me perguntou da frente da casa dele.
— okay – eu respondi entrando em casa.
Quando eu entrei eu fui direto para o meu quarto. Depois de um tempo eu fiquei pensando...
Eu comecei a pensar que realmente as pessoas mudam e isso não está sendo diferente com o Taylor. Ele nem se parece mais com aquele meu amigo de infância, aquele que quando estava na adolescência não se importava em namorar, só queria mesmo ficar sem se apegar.. E agora, ele está querendo minha ajuda para conquistar alguém, é difícil de acreditar, e de aceitar isso também.. Eu sempre ajudei o Taylor em tudo, mas dessa vez está difícil fazer isso porque algo em mim está martelando no meu subconsciente que isso não vai acabar bem. Eu não quero ver ele sofrer, mas pensando bem eu prefiro ajudar o Taylor do que deixar ele com raiva de mim, já que eu sou a única que pode ajudar ele nisso, que assim seja...
Taylor POV
Eu quero muito que a Milla me ajude nessa, ela é a única pessoa em que eu posso contar pra isso.. Eu só não entendi o porquê que ela ficou tão estressada comigo e nem por que ela não quis me responder se me ajudaria ou não... Então eu tenho que insistir nisso, eu sei que ela vai me ajudar.. Como sempre..
Assim que eu desci as escadas minha mãe me viu, ela estava na cozinha preparando um jantar pra mim por eu ter chegado bem em casa, é como se fosse um jantar de boas vindas de novo.. Então quando ela me viu, disse:
— ei mocinho? Aonde você vai com tanta pressa heim? – Deborah
— ah.... Oi mãe, eu vou ali na casa da Milla, eu preciso terminar de resolver um assunto pendente com ela. – eu disse indo até a cozinha e dando um beijo na minha mãe. Nesse instante Makena aparece e diz:
— esse assunto é aquele que fez ela sair as pressas daqui hoje?
— é sim Makena, esse mesmo! – eu respondi
— opa opa opa Taylor! Por que ela saio daqui as pressas? E sobre o que é esse assunto? – disse minha mãe
— nada de mais mãe, eu só pedi uma ajuda pra ela e ela ficou de me responder ainda hoje, por isso eu vou la na casa dela agora. – eu respondi
— ata, então.. Chama ela para vir jantar conosco aqui filho.
— é Taylor, trás ela – Makena
— tudo bem, vou ver se ela vem. – eu disse abrindo a porta e saindo de casa..
Quando eu cheguei na casa dela eu bati na porta e a mãe dela, a Clear, foi quem me recebeu..
— boa noite Sr. Watherlok, a Milla está? – eu disse
— sem formalidades Taylor por favor – ela riu comigo — bom, ela está sim, quer que eu a chame? – ela me perguntou
— bom, eu gostaria na verdade de fazer uma surpresinha pra ela, onde ela está? – eu falei entrando dentro da casa e olhando em direção aos quartos que ficavam no segundo andar.
— tudo bem, ela está no quarto dela – ela disse fechando a porta.
— tudo bem obrigada. Eu vou lá. – eu disse subindo as escadas.
Milla POV
Eu já estava morrendo de fome e ansiosa. Não sei se Taylor viria, mas estava sentindo que sim. Eu fui até o guarda roupa para pegar meu pijama, fui ao banheiro e troquei de roupa, a final, já estava quase na hora de dormir e ele não havia chegado, eu até pensei que ele não iria mais vir.. De repente alguém bate na porta 10 vezes, então sem perguntar quem era eu fui abrir porque pensei que fosse meu pai, aliás toda vez que ele está cansado de me esperar pra jantar ele vai no meu quarto e bate sem parar na porta.. Quando eu abri, tive uma surpresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado (EM REVISÃO)
RomantikMilla Watherlok acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo de infância, Taylor Lautner... Então, ela vê sua vida mudar para sempre... Acompanhem essa história... [{⚠️ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wa...