Pens." Milla "Aquela cena era horrível pra mim.. Eu não queria que a Makena visse a Sally beijando aquele outro menino,
então sai correndo dali.. Ela iria contar tudo de uma vez para o Taylor e isso ia acaabar em besteira..
Enquanto eu voltava para onde Makena estava, uma dor consumia minha mente.. Como ela tem coragem de fazer isso?? Como ela pode fazer isso com o Taylor??
Eu estava totalmente em choque. Ela traiu o Taylor.. E eu aposto que uma hora dessas ele deve estar em casa pensando que ela só tem olhos para ele...
Eu não tenho tanto direito de defender ele assim, até por que ele também fez isso com ela, quando me beijou..
Mas é algo diferente pra mim. Nós somos amigos e eu o amo.. E mesmoo assim eu não permiti que ele voltasse a fazer isso.. E ninguém viu.. Mas ela faz questão de trair o Taylor com outro e ainda na frente de todos que estavam no lago..
Eu não sabia como eu ia contar isso para Taylor. Eu nem sabia se ia contar. Meus pensamentos estavam a Mil..
Quando cheguei onde a Makena estava ela logo percebeu meu estado..- meu Deus Milla, que cara é essa?? Parece até que viu um fantasma.- disse Makena olhando os meus olhos cheios de lagrimas
- nada, vamos embora daqui agora..- eu disse puxando ela pelo braço
- Milla me fala o que aconteceu???.- Makena
- NADA MAKENA, EU SÓ QUERO SAIR DAQUI AGOORAA..- eu disse gritando e ela se assustou com minha reação diferente
Makena não disse mais nada até chegarmos em minha casa...
Ela ficou na cozinha com a minha mãe e eu estava sozinha no quarto, tentando achar palavras para dizer ao Taylor o que eu havia visto.. Eu pensei em não contar mas se caso ele descobrisse por outra pessoa isso iria me machucar muito.. E eu também não podia ver a Sally fazendo isso com ele e ficar na minha..
Eu resolvi mandar uma mensagem..Mens-ON*
" OI,
Queria falar com voce. É sério e precisa ser antes do sol se por "
Mens.-OFF*
Esperei ele responder. Ja eram 5hrs da tarde e 15min e então a mensagem dele chegou:
Mens.- ON*
De: Taylor
"Oi.. Olha, se for pra. Me dizer sobre a Sally.. Não perca seu tempo, pois eu já sei que ela esta me traindo"
Mens.-OFF*
Eu estranhei a mensagem.. Não era possível que mesmoo ele sabendo disso, ainda fosse ficar com ela.
Eu respondi:Mens.ON*
"E por que você ainda esta com ela Taylor??"
E logo ele respondeu:
De: Taylor
"Por que eu quero Milla. Agora por favor não enxe mais o saco ... Eu tenho que me arrumar."Mens.OFF*
Eu fiquei super mau com o modo que ele falou comigo... Porque será que ele estava falando assim comigo?? Bom.. Depois disso mandei a última mensagem.
Mens.ON*
" okay, não vou atrapalhar você.. Te vejo mais tarde na festa.. Espero que esteja la"
E ele respondeu:
De: Taylor
"Pode deixar, vou estar la sim.. Prometo"Mens.OFF*
Eu estava um pouco mais tranquila .. Ele já sabia da traição .. Mas eu ainda sentia que deveria conversar com ele pessoalmente.. Mas isso eu vou deixar pra fazer na festa do jornal hoje a noite..
Comecei a me arrumar e logo eu e todos já estávamos pronto.. Taylor iria se arrumar na casa dele e iria ir sozinho para a festa segundo Makena. Eu, Makena e meus pais iríamos no carro do meu pai.
Enfim às 7hrs da noite, fomos para o salão onde aconteceria a festa.. A cada aproximação ao local.. Eu ficava mais nervosa ainda...
Chegando la..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado (EM REVISÃO)
RomanceMilla Watherlok acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo de infância, Taylor Lautner... Então, ela vê sua vida mudar para sempre... Acompanhem essa história... [{⚠️ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wa...