Pens. *Taylor*Eu acordei no outro dia e fiz tudo que eu tinha que fazer.
depois eu tomei banho, me arrumei e fui esperar a chegada do Natal com minha familia..
mas, minha mãe só tocava no assunto ''relacionamento'', e minha avó só falava em amigos que se apaixonam..
eu não aguentava mais ouvir isso, eram como indiretas super diretas, então , quando faltavam 5 minutos para bater as meia noite, eu sai de casa sem que ninguém me visse..
comecei a andar pelas ruas, ver as casas enfeitadas, as crianças brincando como se o mundo nunca fosse faze-las sofrer... Andar sem rumo era bom, pois eu começava a pensar em tudo, em frações de segundo.. eu pensei em tudo que a Milla me disse, eu pensei em tudo que ela ja fez por mim durante toda a vida dela. Pensei em quanto tempo eu estava com a Sally, pensei em quanto tempo a minha amizade com a Milla ja não vem sendo mais a mesma..
Pensei em tudo.. Tudo o que eu fiz pra Milla de ruim e no que eu falei,, e um forte arrependimento tomou conta de mim, me fazendo acreditar que eu nunca vou ser um Homem totalmente..
meu coração começou a bater mais forte, todos os lados que eu olhava tinha casais se beijando.
então eu fui para o lago da cidade, subi em uma pontezinha que tinha la, eu ja podia escutar pessoas fazendo a contagem regressiva, e quando um pequeno sino de uma casa bateu a meia noite, eu olhei pro lado e vi tudo o que eu menos desejava...
ela estava la, na minha frente, beijando outro cara.. PARA QUEM QUISESSE VER.
eu não consegui acreditar, esfreguei meus olhos e ela ainda estava la.. um ódio foi me completando, eu tremia de raiva, eu queria ir la e bater nela e nele, mas não por que ela esta me traindo, e sim por ela ter feito eu ficar todo esse tempo brigando com minha melhor amiga.. Eu nem consigo pensar direito agora.. num momento de fúria eu gritei:- SAAALLYYY.-
ela logo soltou o menino e veio falar comigo.
- Taylor, espera eu posso explicar.- Sally
- você não vai me explicar nada.- eu disse saindo dali e ela segurou o meu braço
- Taylor eu te amo, me perdoa.- Sally disse e meu ódio foi alem do que eu ja sentia, então eu segurei no braço dela e empurrei ela no chão
eu sai dali correndo. Quando eu cheguei na frente da minha casa eu me sentei no chão..
Olhei para casa da minha e todo o sentimento ruim que eu sentia em mim começou a escorrer pelo os meu olhos.. eu chorei muuuitoo.. Chorei de mais, eu não podia acreditar que meu Natal tinha sido assim, eu precisava fazer alguma coisa, eu precisava falar com a Milla. Me desculpar mas eu sei que ela não vai aceitar minhas desculpas.
Eu estou definitivamente deprimido.. eu não consigo pensar em outra coisa a não ser na Milla... como isso pode acontecer,, a Milla disse na minha cara que me ama e eu disperdicei todo esse amor com uma pessoa que merecia sumir do mundo pra sempre.. Agora eu vejo como a Milla sofria por mim, e eu confesso que agora eu mereço sofrer muito mais do que ela.. muito mais..
meu coração em pedaços esta.. todo tempo que eu joguei fora com a Milla, valeria muito mais a pena do que com a Sally... eu não estava no principal momento da vida da Milla quando ela precisou de mim, pois estava com a vagabunda da Sally.. hoje eu sei, o porquê meu pai ficou tão bravo comigo, eu entendo...
eu ja não aguentava mais ficar ali fora então eu entrei.
quando eu abri a porta, todos estavam me olhando.. Minha mae, meu pai , minha vó, Sr. Clear e o Sr. Steve.
ao ver meu estado minha mae, chegoy perto de mim e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado (EM REVISÃO)
RomansaMilla Watherlok acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo de infância, Taylor Lautner... Então, ela vê sua vida mudar para sempre... Acompanhem essa história... [{⚠️ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wa...