POV Milla
Ele estava tão lindo! Estava usando uma calça escura, um casaco de moletom azul e um boné da mesma cor. Ele me olhou e eu pisquei o olho para ele, faziam 5 meses que eu não o via desde quando ele havia ido pra Nova Iorque, a saudade estava muita.
Ele foi em direção a Makena jogando a mochila no chão e a abraçou:— Taylor! Eu estava morrendo de saudades de você. – disse Makena se atirando nos braços do irmão
— Oi minha pirralha, eu também estava morrendo de saudades suas. – disse ele agarrado-a e sorrindo
— Olha só quem ta aqui comigo! Milla. – ela disse rindo.
Eu gostaria de saber o porquê ela estava rindo quando se referia a mim? Mas tudo bem, logo depois que ele a soltou ele veio em minha direção e abriu os braços:
— Ah minha amiga! Eu ja estava com saudade de ir comer uma pizza com você todo fim de semana. – ele disse com um lindo sorriso, me abraçando.
Eu correspondi o abraço e falei:
— Realmente, eu também estava, é muito difícil não ter ninguém pra eu brigar por um pedaço de pizza de mussarela. – eu disse sem conter a risada
— Ah mas você sempre fica com o pedaço mais bonito da pizza. – ele disse me soltando e indo em direção a mãe dele.
— seu besta! – sorri. — Ainda bem que você voltou... – eu falei encostando no balcão da cozinha.
—Eu concordo com você Milla, esse rapaz faz muita falta pra gente aqui em casa. – disse Débora dando um beijo no rosto do filho.
— Mãe cade o meu pai? – Taylor perguntou.
— ele saio logo cedo para trabalhar e até agora não chegou. – Deborah respondeu
— ata. Bom, vou levar minhas coisas pro meu quarto. – ele falou subindo as escadas.
Eu voltei a assistir o filme com Makena e tomamos nosso chocolate quente. Eu não sabia bem o que era aquilo, mas toda vez que eu via o Taylor meu coração disparava.
Acho que deve ser a afinidade que nós temos por sermos amigos a tanto tempo, Taylor e eu crescemos juntos, deveria ser isso..
Logo depois Taylor desceu as escadas e veio falar comigo. Ele pediu para Makena se retirar e disse que queria falar comigo a sós.— Makena é sério, eu preciso falar com a Milla. É coisa séria. – ele disse me deixando preocupada.
— tá bom eu vou .. Mas eu volto, heim?! – disse Makena , que mais uma vez deu aquela risadinha comprometedora.
— ainda bem que ela saiu. Bom, Milla, eu... –
— fala, Taylor, você ta me deixando preocupada. – disse eu, interrompendo ele.
— bom, é que eu não sei por onde eu começo....– ele me disse se sentando no sofá e segurando minha mão para que eu me sentasse junto dele.
— Nossa!! É tão grave assim? – eu perguntei sem saber onde ele queria chegar com aquele assunto e ele logo me disse:
— não, não é nada grave Milla, bom, vou te contar. Até por que eu vou precisar da sua ajuda. –
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado (EM REVISÃO)
RomanceMilla Watherlok acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo de infância, Taylor Lautner... Então, ela vê sua vida mudar para sempre... Acompanhem essa história... [{⚠️ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wa...