— Taylor fala logo. – eu disse curiosa pra saber o que era.A última vez que Taylor me pediu ajuda foi quando ele tirou D em uma prova de matemática e eu tive que ajudar ele a falsificar a nota.
— e que... enquanto eu passava esse tempo na casa da minha avó, eu me diverti um pouco sabe. – falou ele, olhando pra mim.
— meus Deus, já vi que você não fez boa coisa, não é? Anda, vai direto ao ponto por favor. – eu disse imaginando algo muito ruim.
— então, você sabe que nós sempre contamos as nossas coisas um para o outro, não é? – disse ele colocando as mãos sobre meu ombro fazendo com que eu me irritasse.
Então eu disse:
— Taylor fala logo. – pronunciei devagar, porém insistentemente.
— nossa! Calma, não precisa gritar. Tá Bom, não vou mais enrolar. Eu conheci uma garota lá em Nova Iorque, e.... simplesmente não consigo esquecer ela. Desde que eu cheguei da casa da minha avó eu não paro de pensar nela. – ele disse abaixando a cabeça.
Bom, eu não tenho muito pra falar sobre isso, eu não sei por que mais quando ele disse isso meu coração parecia saltar dentro de mim. Eu fiquei nervosa e senti ciúmes. Não era normal eu sentir ciúmes do Taylor, mas eu senti, eu acho que eu fiquei com um pouco de medo dele me esquecer ou me deixar de lado, afinal eu sou a melhor amiga dele, e nós nunca tivemos um relacionamento sério com alguém antes. Taylor nunca me disse que gostava de alguém e eu também nunca disse isso pra ele, nunca haviamos nos distanciado um do outro.
Eu repirei fundo e então respondi:— Nossa! Taaylor, era isso? Tudo bem então, mas me conta como vocês dois se conheceram?
— bom, eu tinha saído da casa da minha avó por volta das 7 da noite e fui até a casa de um amigo, a gente ia na festa do Deric Sorrab, então, fomos todos juntos para lá. Quando a gente chegou fomos logo pra piscina onde toda galera estava bebendo e conversando.
Até que de dentro da casa do Deric saiu a garota mais linda que eu ja vi em toda minha vida! – ele disse olhando pro teto da sala e fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora Ao Lado (EM REVISÃO)
RomantiekMilla Watherlok acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo de infância, Taylor Lautner... Então, ela vê sua vida mudar para sempre... Acompanhem essa história... [{⚠️ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wa...