Intensidade

29 10 0
                                    


A madrugada parecia intensa e silenciosa. No entanto, eu estava aflito com alguns problemas em mente. E sem sono, levantei-me e fui em busca de alguns maços para fumar. Porém, antes de ir, olhei para a Jennifer a qual estava deitada e, incrivelmente, linda em nossa cama. A expressão em seu rosto parecia alegre ou satisfeita com algo ou alguém, pois estava com um sorriso manhoso e profundo. Sem perder tempo, fui ao encontro do cigarro que estava em cima do armário lá na sala. Com uma certa paciência e marasmo cheguei à sala, vislumbrei-os e, sem pensar duas vezes, os acendi. Ultimamente eu vivo trancado em um mundo imaginário e preso nas minhas loucuras e psicoses, somente a Sr. Walt e os maços me faziam respirar o ar da liberdade que a realidade asfixiava lentamente. Depois de aceso, o traquei e fui caminhando para o terraço que ficava a duas escadas do nosso prédio. Lá é tranquilo e, além do mais, ninguém o visita faz tempo, quero reorganizar meus pensamentos, reorganizar a vida. Só que antes de me deslocar até o local desejado voltei para o quarto para ver a Jennifer mais vez. Quando apareci na porta, a vi já em outra posição, agora um pouco mais confortável que a anterior. Sorri por dentro. E enquando sorria percebi que o cigarro já havia acabado, então, logo acendi outro. Ao retornar para o corredor, fui andando para o lugar que tanto queria. Após alcancá-lo, encostei-me num sofá vermelho-vinho, velho e em mal-estado e acendi outro maço. Confesso que já tinha me entregado para a nicotina, mas a sensação de bem-estar e humor eram incrível. Surreal. E entre a fumaça e os devaneios nos quais me encontrava, perdi-me por alguns minutos num profundo e vagaroso silêncio. E antes de voltar ao mundo real, fui supreendo por uma mão quente tocando em meu braço. Assustei-me, o coração acelerou e pensei: "Descobriram o meu esconderijo." E quando virei para ver quem era...
Era a Senhorita Walt, cara. Ela estava com uma cara de sono engraçada e vestida num pijama de bolinhas. Eu abri um largo sorriso e indaguei:
{Continua no próximo capítulo}

poeme-seOnde histórias criam vida. Descubra agora