Naoki Oosawa é um jovem pai solteiro que se esforça ao máximo, sem a ajuda de ninguém pra cuidar de sua pequena filha Chizu, fazer as tarefas de casa e é claro trabalhar. Em seu trabalho, em um restaurante existe uma pessoa de má reputação pela qual ele não tem muita simpatia, um cliente que sempre frequenta o local, o jovem Seiichi Yoshioka, um homossexual que vive entrando e saindo de relacionamentos (e todos ele acaba levando para o restaurante). as coisas na vida do jovem papai Naoki, começa a mudar quando em um dia que tinha tudo pra ser apenas mais um dia qualquer em sua rotina, ele recebe a ligação da creche da pequena Shizu, pedindo que a busque pois a mesma esta doente e não pode permanecer na creche. Naoki se vê em meio a um dilema pois seu chefe deu um mal jeito na coluna tendo que se ausentar do trabalho por alguns dias e quem estava responsável pelo restaurante na ausência dele é o próprio Naoki, mas agora com Chizu doente e não podendo ir a creche as coisas ficam complicadas. Mas é ai que surge uma luz no fim do túnel, pois Seiichi sabendo da situação vai ao seu encontro e o oferece ajuda primeiramente conseguindo que Chizu fosse atendida por um médico esposo de uma grande amiga dele,como tambémchama para ficar em seu apartamento (que fica em frente do restaurante em que Naoki trabalha), enquanto a pequena se recupera de seu resfriado e sem muita alternativa Naoki acaba aceitando. Aos poucos as coisas vão tomando outro rumo e Naoki que nunca se imaginou em um relacionamento homo afetivo se vê não resistindo as investidas do sedutor Seiichi que descaradamente pede pra que ele e Chizu passem a morar com ele.E assim aos poucos vemos os acontecimentos mudar totalmente a vida tanto do Naoki, do Seiichi, como também da doce Chizu.