minha única amiga!!!

2K 118 2
                                    

Sandro saiu me deixando ali nua, sem coragem pra fazer nada completamente inválida.

Desde que meus pais morreram,ñ tinha acontecido algo tão deprimente como está acontecendo na minha vida.

Bateram na porta tremi de medo. Poderia ser qualquer pessoa
Sandro ñ queria que eu tivesse contato com ninguém.

Ouvi uma voz feminina. Era Catarina minha melhor e única amiga.

Fui pra abrir a porta Sandro já estava na porta,com a cara mais sinica do mundo disse a Catarina. Isabela saiu.apareçi Catarina se assustou quando me viu.

Me perguntou Isa ñ era pra você ir trabalhar hoje. Sandro respondeu por mim .
Minha linda esposa ñ quer mais trabalhar quer cuidar só de casa não é querida  querida.?????

Com medo respondi sim,sim.
Catarina achou estranho mas concordou meio desconfiada  me disse vamos sair hoje Isa.

Quando Catarina disse isso.Sandro ñ conseguiu se segurar começou a gritar com Catarina. Dizendo a ela que estava arrumando macho pra sua mulher.

Isabela entrou no meio pra defender. Catarina mas Sandro puxou Isabela e mandou Catarina sair da casa dele.

Catarina ñ teve reação e saiu.
Sandro disse a Isabela nunca mais fale com essa vadia,ouviu.

E vai pra cozinha fazer um bom almoço pra mim. Vou dar uma saída já volto.____________
_________________________________________

Gente será que Isabela vai fugir.vamos ver Leia o próximo capítulo. Obrigada por estarem lendo. E minhas estrelinhas amo. 🙋

Ciúmes PossesivosOnde histórias criam vida. Descubra agora