Nove meses depois.

1.6K 103 1
                                    

ISABELA está sentada lendo o livro. Os sonhos que me restaram. Quando sente a bolsa estourar.ela chama Catarina que apareçe e pergunta oque está acontecendo Isa.

Isabela da um sorriso e diz e hoje. Vamos para o hospital. Catarina fica meio que louca corre de canto a canto, sem saber o que fazer.

Isabela tranquilamente diz.e só ligar pra ambulância. E pegar as roupinhas  do Gabriel.

Já no hospital,Isabela está como se ñ estivesse pra ganhar um neném. Tranquila.Catarina entra no quarto e diz .O médico vai fazer uma cesariana. Mas fica calma.

Duas horas depois Isabela volta para o quarto. Ainda está sentindo a anestesia por isso não pode se mexer.Catarina estava ansiosa no quarto a espera de Isabela.

O bebê está ao lado de Isabela. Mas ela ainda não viu o rostinho dele.Catarina vai ao encontro de Isabela. A enfermeira pede licença pra passar com a maca .

Minutos  depois de Catarina ter dado um banho em Gabriel. Ela mostra ele pra Isabela que chora de felicidade ao ver o rostinho de seu filho pela primeira vez.
*******************************(****
E gente quando me perguntam ,qual foi o momento mais feliz de sua vida. Eu respondo com a maior felicidade do mundo. O nascimento dos meus filhos o momento que vi o rostinho deles pela primeira vez....estao gostando do desfecho da minha história  votem pra mim continuar. E deixem uma estrelinha pra mim. ⛤bjs

Ciúmes PossesivosOnde histórias criam vida. Descubra agora