O telefone tocou.

3.2K 170 3
                                    

No outro dia acordei cedo quando ia pra me levantar,Sandro apareceu derrepente,tomei um susto estava com uma bandeija cheia de frutas.

Colocou na cama e me deu um beijo era pra ser na boca mas desviei e ele me beijou na bochecha.

O telefone tocou ,Sandro disse pode deixar que eu atendo meu amor.logo Sandro voltou com meu celular na mão e com uma expressão horrível no rosto.

Perguntei quem era ,(Ele disse deve ser alguns de seus machos)O telefone tocou novamente.Sandro atendeu.

Quem é?Sandro por favor pare com isso ñ tenho nenhum outro homem além de vç,falei firme com ele .

Ele me passou o celular e disse e seu patrão. Atendi o celular era mesmo meu patrão querendo que eu voltasse trabalhar porque a mulher que ficou no meu lugar estava doente.  

Expliquei a Sandro palavra por palavra mas ele. Ñ ligou começou me agredir verbalmente,com palavras humilhantes.

Dizendo que meu patrão era meu amante que estaria com saudades dos meus boquetes.

Nesse momento joguei a bandeija no chão com toda minha ira.E gritei (Sandro vç E doente tem que se tratar se ñ vou querer o divórcio.)

Meu Deus quando senti, Sandro já estava em cima de mim socando minha cabeça. E me xingando. (Vç não  vai se separar de mim nunca ouviu nunca.)

_________________________________________

Oi estão gostando,na verdade e uma ficção. Mas muitas mulheres estão presas nesse mundo cruel sem ter forças pra sair sempre esperando o homem mudar.mais quem tem que mudar somos nós mulheres. Cadê minha estrelinha??????hum!!!!!!💘

Ciúmes PossesivosOnde histórias criam vida. Descubra agora