Saindo do trabalho.

2.3K 135 3
                                    

No outro dia cedo acordei meio atordoada ainda. Olhei para o lado Sandro ainda dormia ,imaginei meu Deus como pode ser tão bonito e tão estúpido.

Entrei no banheiro pra tomar banho, minha cabeça ainda doia muito. Me olhei no espelho não vi mais aquela Isabela sorridente feliz com a vida de antes.

Saí do banheiro coloquei meu uniforme, fui na cozinha procurar algo pra comer.

Só encontrei maçã. Peguei uma e quando virei .Sandro estava de pé atrás de mim. Tomei um susto. Sandro me perguntou onde você pensa que vai?

Respondi vou voltar ao trabalho mais cedo.Sandro começou rir sem parar se aproximou de mim ,pegou minha bolsa jogou no chão e começou rasgar meu uniforme.

Puxava com tanta força,que balançava meu corpo,rindo sem parar eu ñ tinha reação nem como me defender.depois que ele me deixou nua me pegou pela garganta e me levou até o espelho. E me disse.
Você está vendo aquela mulher ali no espelho. Fiquei quieta .ele perguntou novamente. Vç está vendo aquela mulher ali no espelho.?????

Com muitas dificuldades balanço a cabeça que sim.Ele disse ela é minha e mulher minha ñ trabalha .fica em casa cozinhando,lavando e tem mais tem que me dar filhos.

Mulher que ñ da filhos pra seu homem e mulher inútil. Ouviu;gritou dentro do meu ouvido(vç ouviu amorzinho. _______________________________________

Oque vcs fariam no lugar de Isabela. Quantas Isabelas estão morrendo. Disque 100 e denuncie.
Minha estrelinha.😗😗😗😗😗

Ciúmes PossesivosOnde histórias criam vida. Descubra agora