A vida continua.

2.2K 128 7
                                    

Dois meses depois estava Sandro e Isabela frente a frente. No cartório de divórcio. Isabela estáva muito feliz mudada bem vestida havia retomado seu serviço.

Sandro olhava pra Isabela como se estivesse arrependido. E diz "Você vai se arrepender. Não vai encontrar outro homem pra te assumir com um filho bastardo.

O advogado repreende Sandro e diz. Esse filho bastardo senhor Sandro e seu.o exame de DNA deu positivo,E assina logo aqui porque a Senhorita Isabela há assinou.

O senhor terá  que se distanciar da senhorita Isabela,terá que entra na justiça se quiser ver seu filho.e terá que pagar a pensão se não quiser ir preso.

Sandro assinou sem dizer uma palavra. Isabela levantou pegou na mão do advogado e agradeçeu.
Nem olhou pra Sandro que ficou sem ação.

Voltando pra casa Isabela  Tinha que passar na casa de Catarina pra pegar Gabriel .

Catarina disse a Isabela porque você não volta morar comigo estou sentindo sua falta.

Isabela responde,tenho que cuidar da casa que meus pais deixaram pra mim.mas venho te visitar.

Gabriel todo sorridente ao ouvir a voz de Isabela. Que pega-o no colo.e se despede de Catarina.

Isabela chega em casa e o celular toca .E a babá perguntando se Isabela iria trabalhar no outro dia.

Isabela responde que não,iria aproveitar e namorar bastante seu Gabrielzinho.e desliga o celular.
*********************************
Estou muito feliz que Isabela resolveu se valorizar. E todas nos mulheres somos capazes e dar o primeiro passo.abandonando o que não presta. Muito obrigada a todos leitores Deus abençoe vocês. Comentem e votem. 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟fim.

Ciúmes PossesivosOnde histórias criam vida. Descubra agora