Aurora narrando
Eu estava muito feliz, porque eu finalmente saí do Olimpo, onde todos os deuses e cupidos moram....
Era madrugada no horário dos humanos, eu teria que me passar por um deles e viver como um deles, igual à última vez, mas agora é diferente, na última vez que eu vim para a cá eu fiquei uma temporada como uma humana porque minha mãe Vênus queria saber como eu me sairia, e agora é só necessário.
Estou andando por uma rua que parece de comércio, é cheia de lojas, cafés e lanchonetes porém estão fechadas e esta tudo meio deserto, não vejo nenhum humano pela rua.
Até que eu vejo uma mulher saindo sozinha de uma loja, ela tem o cabelo castanho na altura dos ombros, olhos castanhos e um pouco alta, ela não me notou ainda, será que se eu for falar com ela ela pode me ajudar a encontrar um lugar para ficar?
Eu me aproximo devagar para ela não se assustar e toco no ombro dela.
- Boa Noite a...- fui interrompida por ela, logo que eu à toco, toma um susto.
- AAAAAI!! - Ela se vira em um pulo com as mãos no canto do rosto em um gesto de susto.
- Me desculpe, não era minha intenção te assusta. - Disse um pouco envergonhada, eu poderia ter apenas te-la cumprimentado.
- Menina você quase me matou do coração, eu estava distraída trancando a loja e nem ti vi...- Ela inspirou, expirou e continuou dizendo. - Boa noite, na verdade já é madrugada... mas tudo bem rs. Em que eu posso te ajudar?
- Rs tem razão, eu só queria lhe perguntar onde por aqui tem um lugar onde eu posso descansar, dormir, relaxar , sabe, coisa de humano né rs. - Falando assim ela não vai desconfiar que eu sou um cupido.
- Hmm entendi... ham, logo ali na frente tem um hotel muito bom. - Ela disse educadamente mas ela me olhava estranho, como se quisesse rir.
- Ata muito obrigada, éeeh... tem alguma coisa de errado em mim? Percebo que esta querendo rir. - Será que ela descobriu? Mas como?Eu nem estou com as asas.
- Aah... não, não, você é daqui ? - A mulher que aparentava ter 32 anos disse, me olhando.
- Não. Sou nova na cidade. - Falei percebendo que ela soube pela minha roupa que eu não era da cidade, por que eu ainda estava com as vestimentas que eu uso no Olimpo, um vestido soltinho, branco até os joelhos e com uma manga longa, apenas e com uma sandália gladiadora, marrom.
- Hmm, eu logo percebi rs, então meu bem, não é muito seguro ficarmos aqui no meio da rua conversando rs, aah prazer eu me chamo Klaer, você tem o bastante para se hospedar no hotel? - Ela me pergunta pendurando na porta da loja uma placa dizendo "Passo o ponto".
-Aah tem razão,eu me chamo Aurora rs, o bastante o que? - Sorri mas fiquei confusa agora, do que ela esta falando?
- Dinheiro meu bem, sabe, é...-Ela olhou para cima como se estivesse pensando em alguma coisa. - Euro, Dólar, Real... ? - E continuou.
- Aah sim, entendi, perdão, eu ainda estou me acostumando com isso, ham eu não, não tenho nada aqui agora, mas eu posso te fazer uma pergunta?- Queria entender porque ela pois aquela plaquinha.
- Sim pode perguntar Aurora. - Ela disse pegando um aparelho celular, é um objeto estranho que todo humano usa para se conectar com outros humanos.
- Por que você vai passar o ponto? O que é passar o ponto?- Eu realmente não entendi o que aquela placa queria dizer.
- Vou vender a loja, para quem quiser compra-la. - Disse simplesmente e pois o celular no ouvido.
Eu á encarei falando com alguém no celular, enquanto isso eu fiquei observando a vitrine da loja dela, tinha tantas coisa bonitas, objetos como perfumes com embalagem de coração, amuletos, cordões, pingentes, canecas românticas, era tudo muito lindo e delicado. Já sei... Um carro chegou e parece que já vamos nos despedir.
- Aurora foi um prazer te conhecer, mas eu tenho que ir, vai la no hotel e conversa com o recepcionista, toma o meu cartão, me liga quando precisar.- Ela disse já entrando no banco do carona no carro.
- Obrigada Klaer, mas antes de você ir eu quero ficar com a loja.- Falei pegando o seu cartão, ela me olhou meio desconfiada.
- Mas você disse que não tem dinheiro com você aí, eu preciso ir minha querida. - Acho que vou ter que pedir ajuda de alguém...
- Me vende a loja e eu te pago amanhã, eu estarei aqui com todo o dinheiro.- Não posso perder essa oportunidade.
- Hmm, olha... eu não sei... é que...- Ela deu uma pausa. - Tudo bem, mas me passa o seu número.
- Que número? - Do que ela esta falando?
- Do seu celular querida.- Aaah entendi agora, mas eu não tenho um celular, e agora?
- Olha, eu não me lembro dele agora mas amanhã eu estarei aqui.- Eu à olhei no fundo dos olhos e disse - Confia em mim.
Heeeeeeeeeeey pessoaaal!!! É a minha primeira história, o que estão achando? Eeeem??? Comentem, me digam o que acham...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me dê Amor
RomanceEla tem a missão de unir casais, até aqueles menos prováveis, pois ela acredita que todos podem amar e ser amado. Aurora é excelente no que faz e nada à impede de fazer o que mais gosta... Mas algo novo aconteceu, ela não entende como ou por que...