Capítulo 5

32 3 0
                                    

Anteriormente...

Aponto minha flecha para a idosa que mais tinha medo, e atiro, alguns instantes depois os dois se levantam do banco da praça, onde estavam sentados dão um lindo beijo e em seguida caminham de mãos dadas, foi uma das cenas mais lindas que já vi, em todos os anos que tenho de cupido, mas ainda não acabou.

***

No mesmo dia, após flechar alguns casas eu estava andando por uma rua que tinha uma estrada e logo em frente eu avisto um casal, uma mulher de cabelo curto castanho e o homem de cabelos negros, como estava frio essa noite ambos estavam de casaco, nenhum dos dois me viram, pois eu estava bem escondida, mas se tivessem visto não teriam visualizado minhas asas, elas só aparecem para quem eu quero que ela apareça.

Eles pareciam estressados, pelo que sei eles eram casados mas se separaram por que supostamente o homem traiu a mulher, mas isso não é verdade, todos dizem que sim mas eu vejo a verdade no coração daquele homem e eles ainda se amam, só basta eu fazer uma coisinha...

Apontei minha flecha para a mulher de cabelo curto e atirei, no estante em que o coração dela foi perfurado pela minha flecha, os seus olhos brilharam de  amor, não disse nada e em menos de um segundo ela já estava aos beijos com o cara que ela ama.

Sorrio com a cena, e me perco em uma onda de por que. Por que os cupidos não podem amar? Por que devemos apenas dar amor? Por que eu estou fazendo essas perguntas?! Se eu sei as respostas... Porque os humanos precisão de nós para viver, nós não precisamos de ninguém. Porque se um cupido amar será banido. Porque isso, porque aquilo....

Heey Aurora, fooca!! Pensei comigo mesma e jogando fora todo esse pensamento estranho, eu viajei tanto nos meus pensamento que nem reparei que estava em frente á uma casa de festas, tinha pessoas entrando e saindo a todo o momento sem parar e a música era ouvida a km de distância... táa não estava tão alto assim mais ainda assim estava alto. Caminho até a entrada onde tem um cara grande de terno preto, tento passar mais ele me impede de imediato, o olho e ele me pergunta.

-  Aonde a senhorita acha que vai? Você esta sem a pulseira de entrada.- Oops, acho que eu não tenho uma dessas.

- Onde eu consigo uma? - Pergunto

- Já se esgotou, não temos mais para vender.- Disse seco e arrogante.

- Hmm, ok...- Eu não sei como, mas sinto que tenho o que fazer aí dentro, ok, vamos lá...

- Hey, você pode sair da frente, tem gente querendo passar. -Falou me empurrando com o braço para o lado. O encaro firme e digo tais palavras.

- Deixe-me que entre, e seja mais educado com as pessoas. - Ele no mesmo instante abre espaço e me deixa passar.

Não cheguei a dizer isso antes mais, nós cupidos temos um dom de persuasão muito eficaz, mas só podemos usar em casos urgentes. Bom... sinto que isso é urgente.

Por dentro é como eu imaginei que fosse, bem animado, tinha bastante gente, dançando, se divertindo, bebendo algum líquido em copos coloridos em neon, todos estavam bem animados, então decidi entrar na dança, peguei um copo laranja e bebi de uma vez o tal líquido que ali estava, e desceu rasgando minha garganta, em reação comecei a tossir, era muito forte, não gostei. Decidi fazer alguma coisa que eu goste, então comecei a unir casas ali dentro, ao todo que eu me lembre, foram uns vinte casas, pelo menos um daria certo rs.

Gentee, desculpem o texto pequeno, mas é que hoje o dia foi muito corrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gentee, desculpem o texto pequeno, mas é que hoje o dia foi muito corrido. Amanhã eu faço um mais descente. <3

Me dê AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora