Anteriormente...
- Obrigada Klaer, mas antes de você ir eu quero ficar com a loja.- Falei pegando o seu cartão, ela me olhou meio desconfiada.
- Mas você disse que não tem dinheiro com você aí, eu preciso ir minha querida. - Acho que vou ter que pedir ajuda de alguém...
- Me vende a loja e eu te pago amanhã, eu estarei aqui com todo o dinheiro.- Não posso perder essa oportunidade.
- Hmm, olha... eu não sei... é que...- Ela deu uma pausa. - Tudo bem, mas me passa o seu número.
- Que número? - Do que ela esta falando?
- Do seu celular querida.- Aaah entendi agora, mas eu não tenho um celular, e agora?
- Olha, eu não me lembro dele agora mas amanhã eu estarei aqui.- Eu à olhei no fundo dos olhos e digo. - Confia em mim.
...
- Esta bem, tome aqui, amanhã logo de manhã estarei aqui, para nos acertamos.- Ela me deu a chave da loja e acenou para mim. E assim ela foi embora.
Fiquei parada na calçada encarando a chave por uns 5 minutos, mas logo me dou conta de que tenho que preparar tudo, tenho que pedir ajuda à Amélia com o dinheiro, ela vai me ajudar, com certeza. Entro na loja e vejo que ela é ainda mais aconchegante por dentro, é como se eu estivesse em casa.
Inspiro fundo, e entra pelas minha narinas um aroma delicioso de flores.
- Eu amo isso. - Nesse momento eu me sinto tão livre, livre das ordens de Vênus, de Marte e até mesmo de Amélia, aqui nessa loja eu tenho uma grande chance de unir casais de amor verdadeiro, por que só cuida quem ama, por mais que aqui não tenha as coisas caras que os humanos gostam de comprar, mas sabe quando você conhece a pessoa e você sabe que mesmo se você lhe der um pequeno pingente barato ou um anel artesanal ou uma simples caneca decorada, a pessoa vai adorar de todo o coração.
Fiquei mais um tempo conhecendo o meu novo lar até que sinto a presença de alguém, Amélia, viro-me para olha-la.
- Olá Aurora, vejo que já conseguiu um lugar para ficar, mas esse aqui é meio diferente, não acha? - Ela disse em um tom sarcástico.
- Sim, ele é perfeito para mim, é bastante aconchegante e é um ponto estratégico. - Só adiantei o que ela com certeza ia perguntar.
- Hmm.- Foi o único som que saiu da boca dela, e depois ela começou a analisar, observar tudo, mas logo volta a atenção à mim.- Por que esse lugar seria um ponto estratégico se o que você tem que fazer é sair pelas ruas e atirar flechas em pessoas para que elas se apaixonem?
-Porque as coisas não funcionam assim Amélia, você sabe bem disso, eu preciso formar casais que se amem verdadeiramente, aqui eu poderei me passar por uma humana normal e ainda sugerir objetos encanados (com o mesmo encantamento da flecha), para as pessoas certas.- Falei confiante, era o melhor e o certo a fazer.
- Boa, muito boa estratégia, mas a sua mãe não gosta desse método, ela não apoia que encantemos objetos a não ser a flecha.- Disse de forma simpática.
- Ela não precisa saber Amélia, por favor, eu não deixarei de usar o arco e a flecha, pois sou um cupido, é a nossa marca, mas não diga nada a Vênus, POR FAVOR.- Fiz uma carinha de gatinho fofo, ela precisa aceitar...
- Tudo bem, mas você precisa usar o arco e a flecha para que ela não desconfie ok?- Eu sabia que podia contar com ela, Amélia muitas vezes parecer ser durona mas no fundo ela tem um coração tão mole quanto o meu. IIh o dinheiro da loja...- Amélia, posso te pedir mais uma coisinha?
- O que ? Olha, não vem achando que eu vou sempre ficar escondendo coisas da sua mãe eem...-Ela disse já parecendo estressada.
- Calma Amélinha eu só quero te pedir 12mil reais.- Ela não vai me negar isso, nem é tanto. Mas ela fez uma cara meio estranha, franzindo o cenho, ela não gostou muito.
-Para que você quer 12mil reais? eu não posso facilitar tudo para você Aurora. - Ela disse sincera.
-É para eu pagar a mulher que me vendeu esse lugar, eu disse para ela que essa manhã à pagaria e eu sei bem que você não pode e nem vai facilitar a coisas para mim, mas é a ultima coisa que eu te peço, por favor.- Parece irônico, mas cruzo os dedos mesmo não acreditando nessas coisas.
- Tomara que eu não me arrependa depois...- E pronto, eu pisquei os olhos e lá estava os 12mill em cima de uma mesinha e Amélia não estava mais presente.
Guardei o dinheiro em uma bolsa breta que encontrei em baixo do balcão e pus ao lado de um armário onde guardava varias canecas e vasinhos para depositar flores. A hora passa rápido e já esta clareando, enquanto isso eu sento em uma cadeira que está de frente para a escrivaninha e cochilo.
Amorzinhos me perdoem se os capítulos estão muito grande, é que quando eu me empolgo eu vou que vou kkk. Espero que gostem, e no capítulo seguinte surgira novos personagens, se preparem.😁😍💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me dê Amor
RomanceEla tem a missão de unir casais, até aqueles menos prováveis, pois ela acredita que todos podem amar e ser amado. Aurora é excelente no que faz e nada à impede de fazer o que mais gosta... Mas algo novo aconteceu, ela não entende como ou por que...