Aurora narrando
E lá estava eu, parada, só observando a minha mãe, Vênus, mandando e desmandando, e todos os deuses e cupidos faziam alguma coisa, menos eu, por que? Porque eu foi tentar fazer o meu pai, Marte, e a minha mãe fazerem as pazes mas deu errado, ela não gostou nada da ideia de eu tentar me meter nos "assuntos" dela.
Agora estou de castigo, é exatamente isso ESTOU DE CASTIGO, estou sendo obrigada a ficar apenas observando todos trabalhando, por 2 dias, que para mim é muita coisa.
- Heey! Vai ficar aí só olhando é? Temos muitos casais para juntar, você não acha? - Berrou a cupido mais desastrada que eu conheço, rs.
- Nívea fala baixo, eu tenho que ficar aqui, parada até Vênus falar que eu possa sair. - Falei em um tom de sussurro.
- Como assim? Por que? - Perguntou sussurrando e com cara de indignação.
- Porque eu fui dar uma de cupido com Vênus e Marte. - Falei revirando os olhos, ainda sussurrando.
- Mas você é um cupido Aurora... - Ela falou olhando para cima com cara de pensadora e balançando a cabeça, como se concordando com ela mesma. - Mas você sabe que sua mãe não gosta que ninguém se intrometa nas brigas dela e do tio Marte. - Ainda sussurrando.
- É, tem razão, mas eu não gosto de os ver assim sabe. - Falei em um tom mais triste.
- Vem cá, por que nós estamos sussurrando mesmo? - Ela me perguntou meio confusa, e eu a olhei e comecei a rir.
- Também não sei haha. - Gargalhei e ela me acompanhou.
Estávamos tão distraídas que nem percebemos a presença da nossa cupido conselheira, Amélia. Ela chegou tão de repente...
- Aurora! - Ela fala em um tom forte mas não gritando.
- Sim senhora! - Respondi e fiquei um pouco intrigada por ela não ter cumprimentado a Nive, mas não comentei nada.
- Eu preciso que você vá a Terra dos humanos e forme casais de amor verdadeiro, pois estamos precisando de mais cupidos. - Ela disse de um jeito que só ela sabe falar, um jeito sério mas sem ser duro.
Amélia é um cupido, como eu e Nívea, ela tem o cabelo castanho cheio de cachos lindos, tem a pele negra, assim como os seus olhos. Ela é um exemplo de melhor cupido desde quando nasceu, desde então é considerada o cupido mais lindo e excelente do Olimpo, mas por motivos que eu desconheço, ela parou de descer para a Terra, tudo que ela faz é aqui, junto com Vênus.
- Senhora, Vênus ordenou que eu fique aqui apenas observando, mande Nívea, ela é um ótimo cupido. - Disse olhando em direção a minha amiga que até então estava de cabeça baixa.
- Disso eu já sei meu bem, já conversei com a sua mãe e ela permitiu que você vá, desde que você cumpra com a missão. Precisamos de mais cupidos e você sabe que só nascem cupidos quando nasce o amor verdadeiro em um casal. - Amélia disse seria, ela se virou para ir embora mas antes eu me pronuncio.
- E quando eu tenho que ir? - Pergunto.
- Agora! - E então ela me dá as costas e some.
Eu achei muito estranho a Amélia não ter se dirigido à Nívea nem um momento, o que está acontecendo?
Olho para minha amiga cupido, que está calada e encarando o nada.- Tudo bem com você Nive? - Pergunto preocupada.
- Sim! Eu só estou cansada. E você sabe né, minha irmã Amélia nunca vai me ver como alguém tão capaz como você. - A sua face, passava frustação e tristeza, mas mesmo assim ela continuou.
- E você é uma ótima cupido. - E deu um grande sorriso, um sorriso sincero.
- Niive você tbm é um ótimo cupido, a sua irmã te ama e acredita muito em você, mas ela quer te fazer uma excelente cupido, como ela. - Falei dando um grande abraço nela. - Agora tenho que ir.
- Vai lá, e faz o que você faz de melhor Aurora. - E me mandou um beijo. Eu retribuo e desço.
Eu espero que vocês gostem,é a minha primeira história e pra quem não reparou ela é baseada no clipe do cantor Ed Sheeran (Give me Love) 😍💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me dê Amor
RomanceEla tem a missão de unir casais, até aqueles menos prováveis, pois ela acredita que todos podem amar e ser amado. Aurora é excelente no que faz e nada à impede de fazer o que mais gosta... Mas algo novo aconteceu, ela não entende como ou por que...