Three

98 4 4
                                    

Hellou pipous e pipas😚😚😚
I'm baaaack...
Mais um cap pra vocês pessoas lindas do meu coração.
Leiam as notas finais.

Boa leitura!😚

********************************

Previously...

Jk: Do que você me chamou? - me olhou sorrindo.

- De Kookie, por quê? Não gostou?

Jk: Se eu gostei? Quem diria, a senhorita estressadinha me dando um apelido carinhoso... - disse e eu virei pra pegar o refrigerante de maçã.

- Pelo amor de Deus menino, é só um - fechei a grladeira, me virei para olha-lo e ele estava em minha frente sorrindo - ..a- apelido.

Jk: Eu gostei, ainda mais que veio de você. - disse e se aproximou mais ainda.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Now

Eu apenas o olhava, ele continuava se aproximando e eu não saibia se cedia o que ele esrava prestes a fazer ou não, afinal ele é um idiota que pode estar apenas brincando comigo.

JungKook nunca levava uma garota à sério, ele não era mais assim, só sabe iludir as coitadinhas.

Eu não posso fazer isso, ele não é assim, não mais. Preciso parar isso!!

Ele só está brincando comigo, eu devia saber que isso tudo não passa de mais um dos joguinhos que ele faz para conquistar as garotas e virar a cara pra depois descartar.

Okay S/n, você consegue!! Faz ele mostrar quem ele realmente é.

- Ingênuo Kookie...- disse em tom de ironia e o mesmo fez uma cara de "Mas o que?" Fazendo eu rir no mesmo instante - Você realmente acha que eu vou entrar em mais um de seus joguinhos? - disse encerrando a risada.

Jk: Mas do que é que você esta falando? - sério só faltava surgir um ponto de interrogação em seu rosto.

- Você sabe muito bem! Por que é que você esta sendo legal comigo? Eu não sou burra o bastante a ponto de entrar nessas suas brincadeiras. Eu não vou ser mais uma em sua listinha estúpida.
Eu sei muito bem quem voce é Jeon JungKook, e eu realmente não acho que você mudaria de uma noite pra outra. - Disse por fim observando o mesmo mudar sua expressão, como se ele tivesse entendido tudo.

Jk: Hey... - disse calmo e com um sorriso gentil - Tudo bem! Você não confia em mim, então eu não vou fazer nada antes que mude de idéia. - disse acariciando minha bochecha - Por você eu espero...okay? - disse se aproximando e selando minha bochecha.

- Okay...- disse me acalmando - mas não pense que vai ser rápido, você perdeu minha confiança há muito tempo...

Jk: Eu sei que te magoei, e eu realmente me arrependo muito de ter te deixado naquela época...- abaixou a cabeça - mas eu ainda vou te compensar por tudo.

- Kookie...-disse levantando sua cabeça - eu não ligo mais para aquilo... Mas não é porque você está com pena de mim e quer se redimir, que eu vou correr pros seus braços. - disse calma, mas ao mesmo tempo firme.

Jk: Eu sei...- disse e se virou indo até o balcão no meio de sua cozinha - Porra S/n!!- disse empurrando umas coisas que estavam ali - Por que é que você acha que eu saio por aí pegando todas?? Por que você acha que eu fico te irritando?
Eu te amo, você não percebe? - disse elevando sua voz.

- VOCÊ ACHA QUE É "PEGANDO TODAS" COMO VOCÊ DIZ QUE VOCÊ VAI ME RECONQUISTAR? - me irritei - Você acha que é fácil pra mim ficar olhando pra pessoa que eu mais confiei e além de tudo...- disse triste e cansada daquela mesma história - amei um dia, e lembrar que essa mesma pessoa, virou a cara quando eu mais precisava, e me mutilar mentalmente por saber que...- as lagrimas escorriam sem parar do meu rosto -... eu ainda amo essa mesma pessoa? Não é...
Enquanto você se diverte com suas amigas, eu estou presa ridiculamente a um passado que eu tento de todas as formas apagar da minha mente.

Jk: S/n....- ele começou a chorar - você tem razão, não é assim que eu vou conseguir. Mas eu vou tentar de todas as for...

- Jeon para! - interrompi - Eu não sou obrigada a ficar escutando suas inúmeras maneiras de tentar me reconquistar, porque não vai acontecer. - disse negando com a cabeça - Eu te perdôo pelo que fez mas, se for pra ter que aturar suas atitudes fúteis de um moleque, que quer ser popular, eu não quero!

Jk: Eu vou mudar S/n, não faz isso comigo. - me abraçou forte como não se eu fosse fugir a qualquer momento. Sua respiração estava agitatada, soluços ecoavam pela cozinha por conta de seu choro - Fica comigo por favor, me dá uma chance.... É só o que eu te peço..
Eu te amo S/n!

- Jeon... E-eu...





********************************

O que será que aconteceu com a
S/n no passado?
Ela e o Jeon já foram amigos?
Será que ela vai perdoá-lo?

Tan tan taaaaaan

Aguardemos o próximo capítulo!

Bejin da Leh prô ceis😚
Obs: Desculpem qualquer erro, Não esqueçam de votar e comentar 😊

Esse Biscoito É Meu! - Jeon JungkookWhere stories live. Discover now