Two

121 9 6
                                    

Hellou pipous e pipas😚😚😚
I'm baaaack...
Mais um cap pra vocês pessoas lindas do meu coração.
Leiam as notas finais.

Boa leitura😚

********************************

Previously...

Jk: Ia, mas você - apontou pra mim - vai almoçar comigo! - encostou o dedo em seu peito.


Now...

- HAHA e quem disse que eu quero? - provoquei - Você ao menos sabe cozinhar?

Jk: Claro! Minha comida é a melhor de toda Seul. - disse se gabando.

- Okay senhor sabichão, vamos ver se você está falando a verdade. - me dei por vencida - Afinal, não estou nem um pouco afim de ir pra casa e ainda ter que preparar o almoço. - ele começa a rir fazendo com que eu sorrisse.

Jk: Mas é preguiçosa mesmo ein!! - disse ainda rindo.

- Aish, me deixa. - reclamei - O sedentarismo predomina querido.

Jk: E então... Vamos? Ou a senhorita sedentária não consegue andar também? - zombou.

Eu apenas assenti enquanto ria, logo fomos em direção à sua casa, que não era tão longe da escola.

Quando chegamos, não fiquei supresa com sua casa, pois já viera aqui algumas vezes.
Não é nada disso que vocês estão pensando, eu vinha aqui com a Kira. Suas pervertidas.

Enfim entramos, deixei minha mochila no sofá e segui Kookie até a cozinha.

Fiquei olhando seus movimentos enquanto ele pegava os ingredientes para fazer o tal almoço.

- Posso pelo menos saber o que você vai fazer pra gente comer? -perguntei realmente curiosa porque ele pegou coisas bem aleatórias.

Jk: Pode, eu vou fazer...Éee...- ele parou pra pensar em algo - chama gororoba do Kook.... tá eu não sei cozinhar - confessou e eu caí na gargalhada.

- Você podia ter simplesmente que queria minha companhia - disse ainda gargalhando, enquanto ele estava com cara emburrada, mas do nada sorriu - eu cozinho. - disse e finalmente parei de rir, mas ainda sorria.

Jk: Okay senhorita engraçadinha e o que vamos comer? - perguntou visivelmente curioso mas logo riu quando percebeu minha feição pensativa.

- Então... Você tem miojo aqui? - agora ele quem tinha caído na gargalhada fazendo com que eu risse também.

- Que tal pedir pizza? - dissemos juntos e sorrimos um pro outro.

Jk: Okay vou pedir - sorriu - não saia daqui. - disse e deu um beijo na minha bochecha e foi buscar o telefone.

Um sorriso bobo cresceu em meu rosto, ele nunca tinha sido assim comigo, legal. A gente sempre tava brigando por qualquer coisinha boba e nunca nos falamos como estamos fazendo hoje. E também, na escola, ele é um completo babaca, eu realmente não consigo entender esse garoto.

Jk: Buh! - apareceu me assustando fazendo com que eu desse um pulo e me desequilibrasse. Estava quase abraçando o "Shawn" (autora: entendedores entenderão) quando o Jeon me segurou.

- Seu idiota, eu poderia ter tido uma parada cardíaca seu anta - ele só ria - pode me soltar agora. - disse e ele parou de rir, mas deixou um sorriso lindo em seus lábios enquanto me olhava.

Jk: Se eu não quiser? - provocou. Okay Jungkook, quer jogar? então vamos jogar.

Comecei a me aproximar para faze-lo pensar que iria beija-lo, ele se aproximou também e já tinha fechado os olhos. Hora perfeita de atacar.

Rapidamente eu dei uma rasteira nele fazendo ele cair no Shawn com uma cara tipo " o que aconteceu aqui " e eu só ria, e muito. Assim que caiu sua ficha ele riu dando-se por vencido.

Jk: Muito bom s/n... Já acabou de rir? Pode me ajudar a levantar pelo menos?

- Você caiu direitinho - disse estendendo a mão para ajudá-lo - você tinha que ver sua car... - não deu nem tempo de raciocinar. Ele agarrou minha mão e me puxou pra baixo, fazendo com que eu caísse encima do mesmo. Ambos caímos na gargalhada.

Jk: Parece que o jogo virou não é mesmo? - disse enquanto paravamos de rir.

Eu não respondi, apenas sorri. Jeon olhou para meus lábios, estava cada vez mais próximo de mim e eu queria aquilo.
Ele roçou seus lábios nos meus, não aguentando mais essa mínima distância entre nós, colei nossos lábios.
Kookie pediu passagem com a língua e eu cedi.

Era um beijo calmo mas ao mesmo tempo quente, apaixonado e sem segundas intenções.

* Ding dong *

O beijo teve de ser interrompido quando ouvimos a campainha tocando.
Jeon olhou pra mim sorrindo, e eu fiz o mesmo.

-Acho que nossa pizza chegou..- disse ainda sorrindo.

Jk: Éh.. vamos comer então. Levantamos, ele foi atender a porta enquanto eu fiquei sentada em seu sofá.

Alguns minutos depois, Kookie apareceu com duas caixas de pizza nas mãos, uma salgada e outra doce.

Jk: S/n, pega o refrigerante na geladeira pra gente. - disse depois de colocar as pizzas na mesinha de centro e foi pegar os copos.

- Okay - levantei indo até a geladeira, abri a mesma e tinha dois sabores, de maçã verde(meu favorito) e coca-cola - Kookie? De que sabor você quer?

Jk: Do que você me chamou? - me olhou sorrindo.

- De Kookie, por quê? Não gostou?

Jk: Se eu gostei? Quem diria, a senhorita estressadinha me dando um apelido carinhoso... - disse e eu virei pra pegar o refrigerante de maçã.

- Pelo amor de Deus menino, é só um - fechei a grladeira, me virei para olha-lo e ele estava em minha frente sorrindo - ..a- apelido.

Jk: Eu gostei, ainda mais que veio de você. - disse e se aproximou mais ainda.

******************************
Pessoas...Pfv comentem e favoritem, porque aí eu vou saber que vocês estão gostando, aí eu fico mais animada pra escrever.

Bejin da Leh prô ceis😚

Esse Biscoito É Meu! - Jeon JungkookWhere stories live. Discover now