Hellou pipou!! Espero que gostem dessa fic..
********************************
s/n POV
Nem acredito que as aulas voltaram. Muito menos que estou no segundo ano do colegial.
Olho ao redor e percebo que todos já estão se direcionando para suas respectivas salas, até que avisto... Ele.
Jeon Jungkook, o garoto mais popular e o mais galinha de Hyuni High. O engraçadinho, metido, lindo, gosto.. espera. O que é que estou pensando, ele é um idiota isso sim!
Minha melhor amiga é a Jung Mikira, que infelizmente é prima daquele lá.(...)
-Fala baixo idiota, ele vai escutar! - brigo com Kira.
K: E qual é o problema de ele saber que você acha ele bonito? - perguntou minha amiga rindo de mim - Relaxa, você já sabe, meu primo só rosna, não morde não. - riu.
- Aish! Para com isso, ele é bonito mas... - olho na direção dele, que está quase comendo uma menina na mesa do refeitório - não quero dar o gostinho de admitir isso pra ele. - me defendo.
K: Tá bem, nisso você tem razão, não sei quando esse menino vai tomar jeito... - diz pensativa - miga não olha agora mas ele está vindo pra cá.
QUE? Afff, calma S/n respira é só um garoto como todos os outros.
Só que mais gostoso e gato né linda...
Afff sai! Consciência chata, ele é um idiota, isso sim!
Jk: Kira!!! - disse dando um beijo na bochecha da mesma em seguida.
- E... S/n - disse sorrindo e eu involuntariamente retribui - você vai lá em casa hoje pra fazermos aquele trabalho né? - disse tentando puxar assunto.
- Vou, não tenho escolha não é mesmo..
K: Xiiii, começou....
Jk: Sempre marrenta - disse como se achasse tudo aquilo engraçado - bom até mais tarde então! - disse indo em direção aos seus amigos e eu e Kira seguimos para nossa sala.
Entramos e nos sentamos lado a lado.
Não demora muito para o sinal tocar sinalizando o início das aulasPercebo um grupo de alunos a entrar na sala, mas não dou atenção. Apenas coloco meus fones e me deito sob minha mesa.
Alguns minutos se passaram e sinto meus olhos pesarem, mas antes que eu possa ca- ir no sono sinto algum infeliz me cutucar.
Levanto meu olhar e me deparo com um par de olhos castanhos lindos.
Mas espera. AH NÃO.
Jeon Jungkook.
Percebo que estou encarando o mesmo e logo coro, me xingo mentalmente por isso.
- O que você quer? - pergunto firme.
Jk: Calma s/n, só quero conversar. - disse com receio mas logo sorriu.
- Não tenho nada pra conversar com você. Se me der licença, vou voltar ao meu sono de beleza. - disse o mais rígida possivel, mas seu sorriso só aumentou - Está sorrindo por que? Perdeu alguma coisa aqui foi? - Ele começou a gargalhar.
Jk: Ta sujo aqui, marrentinha. - apontou pro meu queixo - Deixa que eu limpo.
Permiti que ele se aproximasse e assim o mesmo limpou meu queixo subindo o olhar para encontrar os meus. Eu o olhava como se com apenas isso eu estivesse o entendendo. Ficamos ali nos observando, não ligando se o resto da sala ia ver ou não.
Seus olhos se abaixaram pra minha boca e logo começou a se aproximar mais.Isso não está certo!
Me afastei dele acordando do certo transe, fazendo com que ele acordasse também. Ele pareceu ficar envergonhado com o que acabara de fazer.
Jk: Desculpa s/n, e-eu...- dizia timidamente. Quem era esse garoto? Ele nunca tinha se mostrado assim.
- Só... Vira pra frente e p- presta atenção na aula. -disse assim que vi o professor entrar.
Kira me cutucou fazendo com que eu a olhasse.
K: O que foi isso? - cochichou visivelmente surpresa - pensei que tinha dito que...
- Fica quieta Kira! - cortei numa tentativa esconder minha vergonha, mas parece que não deu muito certo pois a mesma começou a rir chamando atenção de muitos olhares.
(...)
As aulas correram bem, Jungkook não me chamou mais, o que eu sinceramente me deixou aliviada.
Será?
O sinal tocou indicando o final das aulas. Assim comecei a arrumar meu material na bolsa.
Os alunos começaram a sair da sala de aula, inclusive Kira que antes de sair lançou um sorriso de quem esta aprontando.Estava colocando o meu estojo dentro da bolsa quando percebi que tinha um olhar sob mim.
Olhei pra frente e ele estava lá observando cada movimento meu.
O que é que deu nesse menino? A gente se odeia.- Que é? Deu pra ficar me perseguindo agora? - ele ri.
Jk: A gente vai fazer o trabalho - disse com um sorriso radiante - mas parece que a senhorita sabe tudo já se esqueceu..
- Ahhh.. é.. - começou a rir de um jeito fazendo com que eu risse também - não ia ser mais tarde? - disse ainda rindo.
Jk: Ia, mas você - apontou pra mim - vai almoçar comigo!
********************************
Olá pessoas,
Então, eu comecei a escrever essa fic se vocês quiserem que continue comenta, vota e... é só isso aí mesmo.
Bejin pro ceis😚😚
YOU ARE READING
Esse Biscoito É Meu! - Jeon Jungkook
Fiksi Penggemars/n é uma adolescente cuja mora sozinha na Coréia do Sul, estuda na mesma escola que Jeon Jungkook, o galinha e mais desejável do colégio....