Four

98 8 6
                                    

Hellou pipous e pipas😚😚😚
I'm baaaack...
Mais um cap pra vocês pessoas lindas do meu coração.
Leiam as notas finais.

Boa leitura😚

**********************************

Previously...

Jk: Eu vou mudar S/n, não faz isso comigo. - me abraçou forte como não se eu fosse fugir a qualquer momento. Sua respiração estava agitatada, soluços ecoavam pela cozinha por conta de seu choro - Fica comigo por favor, me dá uma chance.... É só o que eu te peço..
Eu te amo S/n!

(...)

Now...

- Jeon... E-eu também te amo... - coloquei o refrigerante no balcão - ...e eu realmente quero acreditar que que você vai mudar. - disse subindo minha mão para seu rosto e acariciando o mesmo enquanto via no fundo de seus olhos uma sinceridade que me passava segurança, para assim chegar numa conclusão - Eu te dou uma chance, só uma... - suspirei olhando seriamente em seus olhos, vendo o mesmo mudando sua feição para alegre - mas se eu perceber que não está havendo mudança, eu não vou pensar duas vezes em te deixar.

Jk: Okay, eu prometo. - me abraçou - Você não sabe o quanto eu senti sua falta. - separou o abraço me beijando em seguida.
Foi um beijo calmo, cheio de saudades de ambas as partes, não foi como o que havia acontecido a poucos minutos atrás, mas sim um beijo único, um beijo que me mostrou todos os sentimentos meus e dele, ali naquele precioso instante, que era só nosso e nada, nem ninguém poderia estragar.

- Eu também senti biscoito. - disse sorrindo levemente quando encerramos o beijo.

Jk: Vamos comer? - disse sorrindo lindamente.

- Vamos! - sorri de volta. Peguei novamente o refrigerante que havia deixado sob o balcão enquanto Jeon pegava os dois copos no armário.

Nos sentamos no sofá e Kookie tratou logo de ir pegando uma fatia de pizza e eu fiz o mesmo após colocar refrigerante para nós dois.

Peguei o controle da TV e logo fui passando por seus canais pra escolher algo para assistir, achando assim um filme de terror que por sinal, era muito bom.

Comemos das duas caixas até não aguentar mais e o filme ainda não tinha acabado. Jeon fechou as caixas de pizza e levou até a cozinha. Alguns instantes depois ele voltou, apagou as luzes e sentou-se ao meu lado me puxando para deitar com ele no sofá.
Estavamos de conchinha no sofá, Kookie no lado do encosto e eu à sua frente. Ele entrelaçou nossas mãos e colocou sua cabeça na curvatura do meu pescoço para poder assistir também.
Assim ficamos até dormimos.

(...)

Acordei e senti algo pesando em meu corpo, logo lembrei ser Jeon e sorri lembrando o que acontecera mais cedo.
Vi meu celular encima da mesa de centro e peguei o mesmo pra ver que horas eram, já passavam das quatro da tarde e nós nem tinhamos feito o trabalho ainda.

Me virei cuidadosamente para não acordar o anjinho que ainda dormia.

Como alguém pode ser tão bonito? Ele realmente parece um anjo, o meu anjinho.

Comecei a acariciar seu rosto para ver se o mesmo acordava.
Ele começou a se mexer e logo abriu os olhos.
Abriu um lindo sorriso e voltou a fechar os olhos.

- Precisamos fazer o trabalho. - disse e deixei um leve selar na ponta de seu nariz.

- Ah não - resmungou me abraçando e escondendo seu rosto na curvatura de meu pescoço - só mais um pouquinho, está tão bom aqui.

- Nada de mais um pouquinho - separei nossos corpos e levantei - agora levanta que eu vou arrumar as coisas.

Segui em direção a minha mochila e a dele que estavam encostadas na parede da sala, peguei-as e quando virei Jeon não se encontrava mais na sala.
Levei as mochilas até a mesinha de centro.

- Jeon? - chamei, mas não obtive nenhuma resposta.

Cadê esse menino?

Segui em direção à cozinha para ver se encontrava o mesmo lá, e nada de Jeon. Subi as escadas e pude escutar o mesmo, ele estava em seu quarto cantando.
Fui chegando perto da porta afim de adentrar em seu quarto.
Fui abrindo levemente, mas mais uma vez ele não estava lá,estava tomando banho e a porta estava aberta. Conseguia claramente escutar o som da água caindo e sua voz doce ecoando por todo o ambiente.

Sua voz me hipnotizava, poderia ficar horas, dias, até anos escutando que eu não me cansaria.

Escutei o barulho da água caindo cessar, então sentei-me em sua cama para esperar o mesmo.

POV Jeon Jungkook

Eu sei que o que fiz no passado com a S/n magoou muito ela, e eu me culpo todos os dias.
Sei que fui um babaca ficando com todas aquelas meninas mas eu realmente estou apto a mudar e estou feliz que ela tenha me dado uma chance. Ficar ao lado dela é o que me faz feliz, e eu garanto que vou fazer de tudo para ve-la feliz também.

Eu e S/n nos conhecemos desde pequenos, nossos pais eram vizinhos, então sempre ficavamos um na casa do outro. Eu adorava ir em sua casa, ela era a única coisa que me alegrava e em meio a tantas confusões que haviam em sua casa, principalmente da parte de seu pai, eu parecia ser seu único refúgio, ela só não sabia que também era o meu.

***************************

Awnt, Jeon ta um amorzinho neah? Será que ele vai continuar assim?

MUAHAHA
Aguardem o próximo cap.

Tan tan TAAN..

Obs: Desculpem qualquer erro, Não esqueçam de votar e comentar 😊

Bejin da Leh prô ceis😚

Esse Biscoito É Meu! - Jeon JungkookWhere stories live. Discover now