Helou de novoooooo
Ta aí o hot boladão que vcs queiram...
Já aviso que eu nunca escrevi antes então.. desculpas se tá uma merda e é noixx 😝😝Boa leitura!😚
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
S/n Pov
A canção se cessou, mas logo outra, conhecida por mim, começou. "Nothing like us" é uma de minhas músicas favoritas. Sabe aquelas músicas que você canta no chuveiro? Então, essa é uma daquelas que eu não fico sem cantar.
Se eu canto bem? Eu não diria que sim, mas também não diria que não. Por mais que a Kira diga que eu deveria investir em minha voz, eu não gosto da mesma. Por falar na Kira, sua voz é muito boa. Ela adora cantar rap.
Acho que o Jeon é quem deveria investir em sua voz, com toda certeza ele se daria bem!
Falando nele, ele está demorando muito o que será que esse menino tanto faz?
Me levantei da cama a fim de bater na porta do banheiro para apressar o mesmo.
Quando faltava milimetros para meus dedos encostarem na porta, ela foi aberta, revelando assim, Jeon com apenas uma toalha na cintura, tendo o resto de seu corpo exposto.E que corpo.....
Ele parou de cantar por um momento, provavelmente estava surpreso com minha presença, mas não demorou muito para um lindo sorriso surgir em seus lábios e estes, começarem a se mover trazendo consigo aquela bela melodia.
Jk- "You know there's no one, I can relate to... - envolveu seus braços em minha cintura e começou a me guiar até a cama. - 'Cuz nothing will ever, ever replace you.." - ele foi me deitando cuidadosamente na cama enquanto ele ficou por cima de meu corpo.
S/n & Jk: There's nothing like us, there's nothing like you and me, together through the storm. - comecei a cantar junto com ele - There's nothing like us, there's nothing like you and me, together. - sorriamos um para o outro enquanto nossos rostos foram se aproximando cada vez mais, até a música cessar para que um beijo apaixonado, pudesse começar.
Eu estava me sentindo tão bem. Como se eu tivesse encontrado o que faltava em mim. (n/a: não que precisemos de macho pra ser feliz neah non meninas? HAHAHA parei ) Eu sei que acabamos de nos reconciliar mas, eu senti falta dele. Nos conhecemos desde pequenos poxa... e eu o amo desde então.
O beijo foi se intensificando cada vez mais, as mãos ágeis de Jeon passeava por todo o meu corpo, mas logo substituiu elas por seus lábios, que selava meu pescoço me causando arrepios. Já conseguia sentir seu membro rígido por baixo daquele pano que tanto queria arrancar de seu belo corpo.
Inverti nossas posições ajeitando minhas pernas em cada lado de seu corpo, sentando assim, encima de seu membro ainda coberto pela toalha. Não demorou muito para que Kookie deslizasse minha blusa pelo meu corpo até tirá-la por completo.
Arremessou-a para algum lugar do quarto.
Direcionei minhas mãos ao fecho de meu sutiã abrindo o mesmo qur tomou o mesmo rumo de minha blusa, fazendo com que meus seios, não muito grandes, ficassem expostos.
Jungkook mudou seu olhar meigo para um olhar sombrio e cheio de desejo, fazendo minha excitação aumentar cada vez mais. Sentou-se comigo ainda em seu colo e beijou-me ferozmente. Seus beijos foram descendo, até que chegou em um de meus seios, fazendo me arfar.- Kookie... - susurrei enquanto sua língua brincava com meu seio, dando leves mordiscadas as vezes.
Comecei a rebolar em seu colo fazendo com que nossas intimidades se tocassem, vendo o mesmo fechar fortemente os olhos em sinal de prazer. Suas mãos se dirigiram ao meu short, e assim desabotoou o mesmo.
YOU ARE READING
Esse Biscoito É Meu! - Jeon Jungkook
Fanfics/n é uma adolescente cuja mora sozinha na Coréia do Sul, estuda na mesma escola que Jeon Jungkook, o galinha e mais desejável do colégio....