Onde a História se Inicia.

67 5 4
                                    

Olá, tudo bom com vocês? Espero que sim. Bom eu e minha migs Jess (0SrtaJauregay) estamos iniciando uma Fic, esperemos que gostem. Comentem o que estão achando, pois irá nos ajudar bastante e até a próxima. 

Beijinhos da @ligiisc  

Obs:. Erros arrumaremos depois.

************************************************************************
 08.04.2004 – Onde a história inicia.

Há 8 anos na cidade de Culpeper – VA, ocorreu um atentado marcante para todos os moradores.

Jovens de 14 a 16 anos, mais especifico meninas, 08 meninas foram sequestradas em meses contínuos. Seus corpos eram encontrados semanas depois do sequestro, e o que isso queria dizer?

Ao serem encontrados os corpos, a Polícia local estava ciente de que provavelmente mais um sequestro já tinha sido feito e mais um corpo seria localizado, mas depois deste oitavo corpo encontrado não foi feito nenhum alerta de sequestro ou desaparecimento de alguma jovem.

O caso foi estagnado, até o momento por que não tinham mais detalhes que pudessem ajudar a encontrar o responsável.

19.04.2012 – O Retorno

Na sala todos estavam prestando atenção ao comunicado que o Sheriff estava passando.

- Peço a todos os moradores de Culpeper que unam – se, vigiem uns aos outros enquanto eu e meus homens façamos nosso trabalho. A patrulha dos bairros iniciará mais cedo, a partir das 18:oo horas com previsão até as 07:00 horas.

Encerrado o comunicado a repórter diz – Caso estagnado há 8 anos parece ter sido reaberto. Sheriff informa que foi localizado um corpo com os mesmos métodos utilizados pelo responsável ainda não localizado.

- E novamente teremos que conviver com medo de todos ao nosso redor? Diz Clara Jauregui.

O filho mais velho com expressão de medo e inconformidade diz – Há 8 anos que perdi minha namorada por conta deste irresponsável. Ele está de brincadeira com a população, não percebe que são sonhos roubados, famílias destruídas.

- Filho, entendo o seu lado; entendo que não compreenda o que aconteceu, mas no momento o que podemos fazer é esperar que a justiça seja feita.

- Justiça demorada, a Sra não acha?

- Acho sim Filho, penso nos familiares dessas meninas que não tiveram nem um tipo de resposta para o que passaram. Não imagino o que eles estejam passando mais como mãe sei que não e fácil ter um filho seu morto por um Ser sem coração.

Ouve-se barulhos na escada.

- Mãe, como o Sheriff disse que a patrulha vi iniciar mais cedo e a Shay disse que a festa vai acabar 01:00, a Sra pode buscar eu e as meninas e elas passarem a noite aqui?

- Quais meninas Lauren Michelle? Perguntando já brava por ter de novo que buscá-las de seus passeios já que Micael estava viajando a trabalho.

- Mama, irá vir a DJ, Camz e a Ally. Somente, tudo bem pra você?

- Okay filha, só avisando que não vai ter comida. Pedem algo pelo IFood se estiverem com fome e sem muita bagunça.

Lauren a olha sorrindo em agradecimento e logo vira as costas subindo para seu quarto.

                                                                              *SQUAD*

Lolo: Gnt minha mãe deixou, tá liberado. Só não tem comida, nós podemos pedir pelo IFood caso estejamos com fome e sem muita bagunça.

Freira: Obrigada Tia Claraaaa!!

Camz: Lo, então a gente se encontra onde e que horas?

DJ Pereira Original: Opaa Tia Clara arrasou.

Lolo: Agora são 13hrs, pode ser umas 16:30hrs? Aqui em casa mesmo, ai se vocês quiserem trazer roupas para dormir já deixam aqui.

Freira: Por mim tudo bem.

DJ Pereira Original: Por mim também.

Camz: Okay, até mais tarde meninas. Ah, DJ vamos encontrar com a Ally na casa dela?

DJ Pereria Original: Sim, sim. Ally, iremos te buscar.

Freira: Tá bom 😘

Lolo: Meninas, sem atrasos por favor U.U

DJ Pereira Original: Respeita minha história Lauren, princesas chegam a hora que quiser.

Obrigada de Nada U.U

Camz: Essa Dinah Jane kkkk, Lo, vou acelerar ela pra gente não se atrasar.

Freira: Pelo amor de Deus Dinah Jane kkkkkk

DJ Pereira Original: Che, smp protegendo seu amor, nhaew que gay -- '

Lolo: Cala a Boca DJ!

Camz: DJ vai procurar o que fazer!

Essa Dinah Jane não presta, sempre falando besteira. Mas eu gosto muito dela, bom deixa eu me arrumar senão eu quem vou acabar me atrasando para a festa.

Lauren segue para o banho, demora por volta de uns 40 min e volta ao seu quarto pensando no que exatamente irá vestir. Mesma vai para seu closet pegar uma calça jeans skinny da cor preta, uma camisa do Metallica preta também, nos pés uma Ankle Boot de tachas e advinha, preta.

- Perfeito, esse será meu look de hoje por que é o que está tendo. Maquiagem? Bem leve, vou primeiro passar a camisa, secar meu cabelo e depois me arrumo melhor.

Depois de passar a camisa e secar os cabelos, Lauren decide deixá-los solto meio ondulado. Partiu para a maquiagem, ressaltou seus olhos verdes e o batom, o escolhido dessa vez foi o red amore Mary Kay. Lauren olha no relógio e vê que já são 16:00hrs e percebe que tem mensagem em seu celular, destrava-o e

   *SQUAD*  

Freira: Lolo, em 20 min estamos ai. Está pronta? Por incrível que pareça DJ não se atrasou kkkk

DJ Pereira Original: Pequena do meu core, dá uma segurada na emoção por que não sou obrigada.

Camz: Nossa, DJ você tá precisando de beijar umas bocas, tá grossa a garota.

Lolo: kkkkkkk quanto amor gnt. Ally, estou prontíssima e DJ não fala assim da pequena.

DJ Pereira Original: iiiih olá a heroína das anãs, me beijem todas vocês U.U

Freira: Deus é pai, tá amarrado!

Vinte minutos se passaram e ouço a campainha tocar.

- Deixa que eu atendo mãe, são as meninas!

- Não ia atender mesmo, estou ocupada. Diz Clara.

- Nossa Mãe.

Ao abrir a porta ouço um Grito e um corpo colide com o meu.

- Aaaaaah, Fala Branquela !

- Oi pra você também DJ kkkkk

Camila e Ally esperam o fogo da DJ abaixar e ela entrar para cumprimentar minha mãe.

- Oi Pequena que saudades de você meu, me dá um abraço. Pego e puxo a Ally para um abraço. Ela é tão pequenininha que dá vontade de colocar em um potinho e guardar.

- Oiii Lo, saudades também, mas quem vê pensa que a gente mora tão longe e nem estuda no mesmo lugar kkkkkk.

- Verdade Ally – Diz Camila.

Ao soltar do abraço de Ally, olho para trás e me perco ao dar de encontro com uma Camila maravilhosa – Ah, esse sorriso. – Oi C...Camz, você está linda!

************************************************************************

Desde já agradecemos a sua leitura!

Esperamos que tenham gostado, comentem,critiquem...fiquem a vontade rs

Estamos aceitando criticas construtivas haha'

Obrigada <3 

UNDER THREATS(Sob Ameças) - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora