Bonne Nuit Lecteurs !!Estamos de volta novamente com mais um Capitulo para desfrutarem, esperemos que gostem..Por favor não deixem de comentar o que estão achando desta nossa história, Okay?!
Como sabem não temos Data e Hora especifica para postarmos os capítulos, mas garantimos que quando prontos postamos logo em seguida e como muita ansiedade e carinho.
Os Erros peço que nos enforme e depois arrumaremos. Ótima Leitura !!
OBS:. Iremos retomar com uma parte do final do último...
O celular da Lauren chega a tocar 6 vezes mais Vero finaliza a chamada para tentar mais uma vezes e coloca o celular em sua orelha virando de costas para onde Lauren foi arrastada, sem perceber a movimentação atrás dela o Capuz dá o bote novamente, coloca o pano branco na boca e nariz da Iglesias, como ela é um pouco mais alta que Lauren consegue dar uma cabeça no queixo do Capuz mais mesmo assim não consegue se desvencilhar de seus braços e vai ficando com o corpo mole, sua visão ficando turva e quando menos percebe mais uma vítima é sequestrada, o Capuz faz o mesmo que fez com a Morena, arrasta a Iglesias até a esquina abre o porta-malas, amarra as mãos e os pés e passa fita isolando em sua boca jogando-a com tudo dentro do porta malas sem cuidado algum se a machucaria ou até mesmo se machucaria Lauren que já estava lá pouco se importava, bate novamente com força como se estivesse descontando sua raiva no automóvel e adentra no banco do motorista arrancando com o veículo.
Depois de sair acelerando como se não houvesse amanhã percebesse que não há nem um sinal de barulho, tudo está tranquilo nem mesmo se ouve a respiração do motorista que observa no retrovisor de 5 em 5 minutos para ver se não está sendo perseguido caso alguém tenha visto o que aconteceu a tempos atrás. Aos poucos vai acalmando seu coração que está acelerado depois da grande carga de adrenalina que se propôs novamente a passar – È, não se trata de um primeiro sequestro que tenha feito. Todos bem planejados, mas nunca pode ter certeza se não foi visto por isso dá adrenalina, nem tudo é 100% certo pode haver imprevistos no decorrer do plano e eles são mais perigosos do que o próprio plano; não sabe-se oque ou quem pode atrapalhar e por isso tem que estar preparado para tudo o que entrar em seu caminho.
Camila Cabello point of view.
Já tinha se passado 20 minutos depois do contato que Veronica fez com Ally perguntando sobre o paradeiro da Lauren e nem um sinal até o momento, foi quanto decidi entrar em com a Lauren mais caiu na caixa postal, tentei novamente, pois poderia ser problema de sinal vai que realmente estavam dentro da mercearia que Veronica deu o palpite que a morena poderia ter entrado e novamente caixa postal.
- Ally, já tentou contato com a Veronica?
Ally: - Sim e só está tocando o celular ninguém está atendendo.
- Muito estranho isso, vou com a Dinah até o portão onde elas deveriam ter entrado. Fique aqui para receber o restante dos convidados que vierem, tá bom!?
Ally: - Pelo amor de Deus, não fiquem sem dar notícias, estou preocupada.
Dinah: - Pode deixar pequena, tanto meu celular quanto da Camz estará em mãos e qualquer coisa mandaremos mensagem ou ligaremos.
Ally: - Cuidado!
Dinah me acompanha para fora do local o mais rápidos que conseguimos, mas com cautela, pois as meninas poderiam estar vindo e não poderia estragar a surpresa.
Uns 6 minutos andando e não vimos elas pelo caminho, chegamos na frente do portão e nada das meninas, procuráramos a mercearia que Iglesias tinha dito por telefone e para nosso desespero a mercearia já estava fechada. Dinah teve a ideia de ligar novamente para o celular da Veronica enquanto eu ligava para o de Lauren, ouvimos um celular tocando e nos entreolhamos, fomos seguindo o barulho até próximo ao muro do protão e elas se assustam ao ver que o celular de Iglesias está no chão com a tela quebrada, por qual motivo ela deixaria o celular cair e não pega-lo? E o desespero bateu mais forte, pois elas poderiam ter sofrido um sequestro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDER THREATS(Sob Ameças) - Camren
FanfictionComo você lidaria depois de um acontecimento marcante em sua vida? A perda de uma pessoa muito importante. Essa pessoa para mim é Lauren Jauregui. Você seria refém da Esperança? Dizem que ela é a última que morre. No meu caso, pelo ocorrido eu, Ca...