The Letter

13 2 0
                                    


Lauren Jauregui point Of View.

Aos poucos fui percebendo uma iluminação incômoda, ardem meus olhos mesmo estando fechados, minha cabeça dói meu corpo, tento movimenta-lo e dói. O que eu fiz? Tudo doendo, abrindo os olhos devagar para que possa me acostumar com a iluminação, mesmo sendo precária ela vem de um lugar especifico, eram como luminárias isso, luminária agora consigo enxergar e estou dentro de uma caixa transparente. O que é que está havendo?

Me deparo em uma caixa transparente, amarrada pelos pés e quando olho para o lado, vejo Vero acordando também desnorteada dos últimos acontecimentos. Espero realmente que isso não seja uma brincadeira das meninas, nunca se sabe não é mesmo a Dinah e Camila imaginam muitas coisas e assistem muitas series de policias, vai ver seria um teste, que não está sendo nada legal.

- Vero, Vero acorda! – Balanço-a devagar para que ela desperte mais rápido.

- Ai, que dor de cabeça. Oque aconteceu? – Vero questiona.

- Não sei! Realmente espero que não seja uma brincadeira das meninas. - Disse Lauren.

- Nossa Lauren, você acha que elas seriam capazes de fazer isso? Claro que não! Preciso falar uma coisa pra você mais antes, me ajuda a levantar por favor.

- Vero, você não entendeu né na verdade não prestou atenção ao seu redor.

- Do que você falando Lo?

- Abra os olhos, sei que está doendo, mas preste atenção. Estamos amaradas pelos pés !!

Ao ouvir o que foi dito por Lauren, Verônica acorda para a realidade ao seu redor. Percebe que isso não se trata da festa surpresa que estava esperando por ela e Lauren.

- Ei, pera onde estamos?

- Ótima pergunta! No momento estou com tanta dor de cabeça e no corpo que não sei nem o que exatamente fazer.

- Lauren, me ajuda a levantar. Tem uma mesa de metal na nossa frente e acredito que eu esteja vendo algo em cima dela que não consigo identificar no momento, quem sabe mas próximo não irá ajudar.

- Mais as correntes chegam até lá?

- Façamos chegar!

- Okay, mas me fale o que tinha para me dizer! – Enquanto isso ambas reclamam ao se moverem para que possam levantar e chegar até a mesa.

- Ai, nossa está doendo tudo parece que levei um nocaute. A sim, Lauren acredito que isso não seja uma brincadeira, espero muito mesmo que não seja. Sabe quando fui te buscar?

- Sim, o que tem?

- Camila, Ally e Dinah pediram para que a buscasse e levasse até a festa surpresa que preparam para você.

- O que? Como assim?

- Para de fazer a burra, seu aniversário. Elas queriam fazer essa festa para ti.

- Nossa, isso não passou pela minha cabeça apenas achei que elas iriam esquecer ou desejar Feliz aniversário para mim por mensagem e depois na escola sei lá, cantar um Parabéns em coro no intervalo.

- Pois é, não foi isso kkkk.

Já de pé e agora próximas da mesa, realmente viram que tinha um bilhete e uma chave. Lauren pega o bilhete e Vero a chave.

Bilhete

Olá, Bem – Vindas as suas realidades daqui para frente. Peço que não se desesperem, que não tentem gritar ou algo do tipo isso não adiantará em nada estão em um local extremamente isolado, posso dizer que ninguém irá encontrá-las por muito tempo, vivas ou mortas.

Está chave é um desafio para vocês. Suas vidas, essas são insignificantes agora! Todos os dias iram receber uma carta e alimentos, água terão sempre descendo por este cano a esquerda de vocês, tem dois copos ao lado dele. Reflitam sobre suas vidas, pensem sobre o que foi feito e não feito, aproveitem o pouco tempo que lhes restam.

Desfrutem o tempo e o que são oferecidos, até mais meninas.

- CP


Olá,

Bom Diia caros leitores/ras, este é o menor capitulo feito por nós, e até o momento realmente não sabemos quando será as atualizações. Espero que gostem e para sabermos que estão gostando precisamos que mandem msgs / comentários. 

Agradecemos pela atenção e até a próxima atualização amores <3

UNDER THREATS(Sob Ameças) - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora