Olá Pessoal e aqui estamos nós novamente !!
Segue mais um Cap novinho em folha, ainda esperamos que comentem, sempre bom ser feito comentários nos ajuda a ver o que estão achando e se devemos dar continuidade a mesma.
Os erros arrumaremos depois caso tenha algum. Estamos trabalhando duro para que não demore a atualização dela.
Esperamos que gostem e até a próxima, Beijoos !!
***************************************************************************************
No Capítulo Anterior de Under Threats
- Oiii Lo, saudades também, mas quem vê pensa que a gente mora tão longe e nem estuda no mesmo lugar kkkkkk.
- Verdade Ally - Diz Camila.
Ao soltar do abraço de Ally, olho para trás e me perco ao dar de encontro com uma Camila maravilhosa - Ah, esse sorriso. - Oi C...Camz, você está linda!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Obrigada Lo, você também está muito linda!
Como ela estava linda, a camisa em crepe de seda branca caiu como uma luva para o casaco de pele fake cor de rosa e saia de estampa xadrez e nos pés, coturnos de salto alto com uma meia preta até os joelhos. Ela estava deslumbrante, seus cabelos estavam soltos e levemente ondulados ao natural, sua maquiagem leve e marcante na qual iluminava aqueles olhos castanhos que me hipnotizam todas as vezes que se encontram com as minha meras galáxias vivas apenas para contemplar este ser.
Ally me cutuca e pedi para que eu abaixe, sem tirar os olhos dela, eu me abaixo.
- Hey, limpa aqui que você está babando, Lo. Diz Ally e passando seu dedo indicador abaixo do meu lábio inferior.
Olho para Ally sem entender do que a mesma fala mais Ally aponta para Camila e acabo por entender do que se trata. - Nada ver Ally, só estava falando "Oi" pra ela.
Camila dá uma risada ao olhar Ally fazendo esse gesto, mas não ouviu o que foi dito. Dou espaço para que ambas possam adentrar a minha casa, muito cheirosas por sinal.
Meu irmão aparece na cozinha onde todas nós estamos.
- Nossa, vocês estão cheirosas, devo me preocupar com minha irmãzinha nesse aniversário?!
Todas dão risada menos Lauren, que revira os olhos para seu irmão.
- Obrigada Chirs, isso aqui é bem básico. Diz DJ.
- Desculpa aí Gatas, imaginem quando não forem básicas não é mesmo?!
- È, são todas meninas no corpo de grandes mulheres filho. Então, chega de enrolação vocês iram agora ou só quando a festa acabar !!
Todas respondem ao mesmo. - Magina !! e logo em seguida saem em direção a porta.
As mesmas deram - Tchau! ao Chris e a Clara. Como ainda estava claro e muitas pessoas estavam andando pelas rua as meninas decidiram ir andando até a casa de Shay Mitchell, ela não mora tão longe assim; dá uns 7 quarteirões da casa da Lauren. Shay, é mais velhas que as meninas, ambas estudam na mesma escola e se conhecem, pois fazem parte da mesma equipe de voleibol. No caminho até a casa da popular da escola as meninas foram conversando e dando risadas sobre assuntos aleatórios, o que pode ser visto entre elas é que sempre haverá companheirismo, amor, amizade e lealdade; podem achar que elas possuem pouco tempo de convívio, mas nestes anos deu para se conhecerem e ver que realmente é amizade de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDER THREATS(Sob Ameças) - Camren
FanfictionComo você lidaria depois de um acontecimento marcante em sua vida? A perda de uma pessoa muito importante. Essa pessoa para mim é Lauren Jauregui. Você seria refém da Esperança? Dizem que ela é a última que morre. No meu caso, pelo ocorrido eu, Ca...