Brithday

8 2 0
                                    

Olá Ser Humaninhos Lindos !!

Turu bom com vocês? Esperamos que sim. Bom aqui estamos Nós com mais uma Atualização da nossa Baby.

Recomendamos que leiam está Fic, a partir de agora sempre ouvindo essa Música - Requiem for a Dream,pode ser a Versão Piano ou a Versão Alternativa.

Boa Leitura a Todos !

Obs:. Erros Arrumaremos depois...

Camila Cabello point of view.

Passaram-se 2 meses depois do ocorrido e nenhuma de nós tocou no assunto. Hoje exatamente é dia 27.06.2012 mais conhecido também como Aniversário da Laur e estamos fazendo uma festa surpresa, ela está fazendo 16 anos.

Dois meses conversando em segredo com Ally e Dinah sobre a festa, Ally ajudou com a Sra Clara para sabermos se tem algo especifico que Lauren vinha falando sobre o seu aniversário e a Clara disse que sua filha vinha dizendo sobre algo mais balada, mesmo não sendo muito do gosto dela mais queria fazer algo com os amigos e que fosse memorável até por que se trata de uma data especial e como Lauren mesma diz

"- Quero comemorar está data especial com as pessoas especiais da minha vida. Ainda só não sei o que. "

E o mais importante, perguntamos a ela quais os amigos e amigas que Lauren gostaríamos que chamasse e comparecesse em sua festa, ela nos passou uma lista não muito grande de nomes de alguns amigos com os telefones, mas pediu para que conversássemos com o Chris, pois ele poderia conhecer alguém a mais.

Dinah ficou encarregada de ver com o Chris sobre esses outros possíveis amigos da Lo e também umas dicas de onde poderíamos fazer a festa e até que ele deu uma boa ideia.

Ele disse que tem um parque que foi inaugurado a 2 mês e pouco na cidade e de Segunda-Feira eles não abrem para manutenção dos brinquedos, limpeza entre outras manutenções necessárias que a cidade pede que tenham e para que o aval de funcionamento seja atualizado semanalmente e confirmando segurança dos cidadãos.

Eu e as meninas comparecemos no parque umas 7 vezes ou mais, quase certeza que muito mais que isso durante esses meses, tivemos algumas conversas com o responsável, explicamos a situação e o motivo pelo qual precisaríamos saber se a parte de trás do parque, onde tinha uma lona parecida com uma de circo, um espaço bem legal e mais escuro onde daria para fazer uma festa de neon. Se eles não estavam usando ainda para nada até o momento e foi confirmado que não estavam, pois lá será o espaço de um dos brinquedos que teria a inauguração daqui um mês. O Sr Epaminondas, sim esse é o nome o dono do parque, um homem já maduro digamos que por volta de seus 37\39 anos e por incrível que parece, tirando aquela cara de bravo típico daqueles homens que ninguém seria capaz de se meter, ele é muito simpático e cauteloso, gostou que fomos até ele e fizemos está proposta.

Ele disse que muitas pessoas têm medo dele e até mesmo os funcionários, então acaba não tendo muito contato e fica isolado em sua casa que é dentro do próprio parque.

Essa parte foi triste saber até porque um homem da sua idade já era para ter uma esposa ou esposo e seus filhos, ter uma família mais pelo que pudemos ver nas vezes que fomos lá ele não estava preocupado com a hora, nem estaria interessado em flertar com ninguém em algum bar próximo.

Por fim depois de toda essa agonia de não saber se ele concordaria ou não em deixar que fosse feita a festa no bendito espaço, há umas três semanas ele nos recebeu novamente e confirmou que poderia ser feita a festa, mas com algumas condições, essas que são: Não ter drogas, Sem muitas bebidas, Sem Brigas, as Latas de cerveja, sucos ou outras bebidas deveriam ser separadas assim como os plásticos dos copos e que no

UNDER THREATS(Sob Ameças) - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora