Hello Hello People!!
Estamos de volta depois de muito tempo, peço desculpas pela demora mais pretendemos daqui pra frente não demorar tanto.
Segui aqui o início de várias bombas, esperamo que gostem, se puderem comentar e divulgar seremos gratas!!
Obs:. O de sempre, erros arrumaremos depois.
Sem mais delongas...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Camila ao ouvir e ver quem disse aquilo acabou se arrependendo por um momento, mas não se deixou abater até por que a pessoa que ela realmente queria ter uma chance estava a sua frente sorrindo ao conversar com Vero.
- Uma observação no jogo, caso tiver alguém que não queira beijar a pessoa com quem caiu deve tirar uma peça de roupa! – Disse um dos participantes.
Lauren parou o que estava conversando com Vero e olhou para Dinah e Camila que estavam normal depois do que foi dito, mas ela não, estava completamente nervosa por dentro e observando se teria algum dos participantes que poderia ter a possibilidade de ser negado e sim, tem. Mas ela se animou ao pensando que Camila poderia pensar da mesma forma e no caso poderia quem sabe vê-la sem uma das peças ou quem sabe até mais.
Dinah diz – Então, vai demorar mais um pouco para começar ou tá bom.
Antes do início do jogo mais quatro pessoas entraram, eram eles Louis Tomlinson, uma menina negra de belas curvas e um sorriso branco, Troye Sivan e Harry Styles.
- Agora pode! – Disse o Novado no jogo Louis Tomlinson.
O primeiro a girar é Tyler Posey e cai com Maluma.
- Uolw que legal mal começou o jogo e já não tive sorte, com toda certeza não irei beijar esse imbecil. Diz o próprio que girou a garrafa e logo em seguida tira a camisa.
- Hey Cara, você acha que estou preocupado com o que diz, eu quero mais é as gatas, e não você o pé rapado.
Dando continuidade ao jogo o mesmo gira a garrafa que cai com Jéssica. Demostra nitidamente de que gostou de ter a garrafa apontando para ela e sem dizer que amou quem fora que girou. Ambos se levantam e o jogo então começa com o primeiro beijo.
Jéssica depois do beijo dá sequência ao jogo girando a garrafa e caiu em Cara Delevingne, todos olharam e esperaram ansiosos pelo que estava por vir. Elas se aproximaram e Cara agarrou Jessica e a beijou, um beijo intenso e com muito calor diga-se de passagem, pois Tyler teve que intervir na situação antes de começar outro tipo de jogo e Dinah solta.
– Já acabou Jéssica? Todos deram risadas e Cara que responde.
– Foi uma pena Jane estava bom demais, ela viu que o Maluma não sabe fazer direito, ele usa a boca para falar asneiras demais ao invés de dar o que uma dama merece.
- Tráááááááá meu bem, segurada essa marimba aí Monamour. Diz Troye.
- Chega de brigas vamos continuar o jogo e eu rodo essa garrafa. Dessa vez quem disse foi Lucy Vives e olhando fixamente para Lauren como se torcesse para que a garrafa apontasse para ela. Tanto Lauren quanto Camila e Dinah perceberam o olhar denunciando a quem Lucy queria e Camila não gostou nada disso, Jane percebeu e mexeu seus lábios em direção a Camz para que ela se acalmasse. Camila entendeu o recado e não quis mais olhar para onde a garrafa iria apontar e abaixou a cabeça, como se fosse minimizar o que estava sentindo no momento. Lauren se assustou um pouco com o olhar direcionado a ela, não conhecia muito bem aquela garota para que a mesma tivesse em seus olhos um fogo dizendo que não seria somente um beijo que ela gostaria de lhe dar. Tudo bem a menina não era feia, mais não seria ela que iria beija-la e sim outra garota que a lhe vinha trazendo muito mais que desejos, sabia que a Latina trazia mais sentidos para pudesse vive, estranho dizer e pensar isso mais era o que estava se tornando a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDER THREATS(Sob Ameças) - Camren
FanfictionComo você lidaria depois de um acontecimento marcante em sua vida? A perda de uma pessoa muito importante. Essa pessoa para mim é Lauren Jauregui. Você seria refém da Esperança? Dizem que ela é a última que morre. No meu caso, pelo ocorrido eu, Ca...