Com 6 anos antes mesmo de ir na escola li minha primeira palavra.
Eu amava livros e meu sonho era aprender a ler e saber o que estava escrito neles.
Lembro que a palavra era Estrela.
Li em um cartaz na rua. Minha mãe ficou impressionada.
Eu entrei na escola com 7 anos. Entrei 1 ano atrasada pois fazia aniversário só no final do ano.
Mas foi com 7 anos que minha vida mudou completamente.Eu havia chegado da escola e minha mãe e Francisco tinham brigado.
Estavam deitados em quartos separados.
Fui até o quarto onde estava minha mãe,ela estava deitada com a bebê e me mandou ir deitar na outra cama com meu padrasto.
Eu tinha 7 anos era uma criança não entendia nada,pensava que ele era meu pai e o tratava como tal.
Mas foi ai o meu engano.
Ele não era meu pai.
Ele era um psicopata,um pedófilo,que acabou com minha infância,minha adolescência e me deixou com traumas que vão ficar pro resto da vida.
Deitei na cama onde ele estava,ele me perguntou se eu queria brincar...começou a passar a mão pelo meu corpo e me obrigou a passar a mão nele.
Eu não sabia o que estava acontecendo e não entendia direito.
Ele abusou de mim...naquele dia minha vida se tornou um pesadelo.
E se não bastasse eu não podia falar pra ninguém.
Ameaças e chantagens me faziam refém de um cara que não posso nem chamar de humano.
E o pior minha mãe não percebia!