Meus tios moravam no interior de uma cidade vizinha de Salto do Lontra. Eles tinham 2 filhos mais velhos que eu.
Eu fiquei lá por 1 ano. Um ano de muita tortura e angústia.
Eles batiam em mim frequentemente,me tratavam como uma escrava,eu usava roupas velhas e eles nunca compravam roupas nem nada para mim.
Eu era obrigada a fazer os serviços domésticos e se não obedecesse apanhava.
Eu era apenas uma criança tinha 4 anos iria fazer 5, mas tinha obrigações de pessoas adultas. Meus primos faziam bagunça e sobrava pra mim sempre. Faziam chantagens e batiam em mim.
Eu rezava todo dia antes de dormir e pedia para Deus que trouxesse minha mãe de volta...eu era uma criança e sentia falta de um carinho materno.
Meus tios não me tratavam bem eu odiava morar com eles.Passado 1 ano o telefone toca.
-Sua mãe está vindo te buscar Ruth.Eu não sabia se eu chorava,gritava ou ria... Minha felicidade era tanta mal coubia em mim. Eu queria sair dali e ficar junto com minha mãe,apesar dela não dar notícias a 1 ano.
No outro dia minha mãe chegou.
Com um bebê no colo. Minha irmãzinha ela não teve coragem de doar e resolveu ficar com a menina.
Eu corri e a abracei,sem perceber escorriam lágrimas dos meus olhos e dos dela.
Ela me levou embora para Santa Catarina com ela. Estava morando com o Francisco seu namorado pai da minha irmãzinha. Eu sentia que tinha uma família de verdade naquele momento.
Eu sentia como se minha vida tivesse mudado completamente,mas mal sabia eu que iria só piorar. Coisas boas duram pouco.