Com 19 anos tentei me matar,não aguentava mais viver,eu não era boa em nada,ninguém gostava de mim,ninguém iria sentir minha falta!
Eu sai de casa com 18 anos,fui morar sozinha e nesses anos sozinha,percebi que ninguém se importava se eu sumisse!
Eu escrevi uma carta,falando tudo o que eu havia passado e decidi que naquele dia eu iria acabar com meu sofrimento.
Eu cortei meu pulso. Na hora não senti dor alguma,foi bom,senti um alívio. Ninguém iria sentir minha falta,as pessoas valorizam só depois que perdem.
Provavelmente iriam deixar mensagens no meu face ou ficarem se lamentando e questionado o pojulgar!de uma garota de 19 anos tirar sua própria vida...
Mas enquanto eu me cortava lentamente,minha mãe me ligou.
Eu não queria atendê-la,queria terminar aquilo que já havia começado...mas não fui forte o suficiente e deixei que o medo tomasse conta!
Atendi o telefone ela me pediu se eu estava bem,eu falei que sim!
Naquele dia minha coragem foi embora. Eu não sabia o que estava fazendo,eu apenas chorava.
Aquele corte me fazia lembrar o quanto eu era fraca.Eu comecei a frequentar festas eletrônicas e pela primeira vez me apaixonei de cara por aquilo!
Quando eu estou lá..eu esqueço desse mundo em que vivo,é como se eu estivesse em outro mundo...e esse mundo me deixa livre para eu ser quem eu quiser.
É algo totalmente diferente e eu me sinto muito agradecida por ter conhecido esse novo mundo! As pessoas não te olham diferente,elas te acolhem! É uma sensação incrível.Mas quando volto para esse mundo normal eu só quero sumir.
Hoje em dia com 20 anos eu não sei o quero da vida,algumas pessoas falam que temos que aprender que a vida só dá asas a quem não tem medo de cair...
Eu tenho sonhos lógico como qualquer outra pessoa. Mas parece que tudo é tão difícil,ninguém acredita em você...as pessoas só sabem julgar!Essa história que contei,acontece em várias famílias,com diversas crianças .Ninguém merece passar por isso. Você deve tomar coragem,e conversar com sua mãe,com alguém mais próximo de você e denunciar,eu vejo hoje,que se eu tivesse compartilhado isso com alguém antes,hoje em dia minha vida seria diferente.
Lógico que o trauma sempre ficará,mas pelo menos a justiça iria ser feita.Essa é uma história real.O meu desabafo diante de tudo que já vivi...
Hoje vejo que apesar de tudo isso,eu consegui dar a volta por cima,fui forte para não fazer nenhuma bobagem, Estou tentando levar a vida de uma maneira saudável e por isso vi que teria que compartilhar minha história com vocês.