Cap.8

19 2 0
                                    

Com 14 anos recebi a notícia que meu pai havia falecido!
Na hora senti uma dor enorme,chorei muito. Mas eu não o conhecia então não foi uma perda tão impactante!
Mas eu sempre sonhei em ter um pai!
Um ano depois vi o meu mundo desabar quando meu avô faleceu,ele era como um pai pra mim,eu o amava muito. Senti naquele dia que eu não teria mais forças para seguir em frente...eu não acreditava que ele tinha partido!
Naquele momento eu queria ir com ele..era tudo o que eu queria!
Com 15 anos meu padrasto não mexia mais comigo,não sei o por que,talvez tivesse medo que eu fizesse algo,pois já era uma adolescente!
Mas ele me monitorava todo dia..me espiava enquanto eu tomava banho,eu não podia nem tomar banho mais tranquila,eu tinha medo,vergonha,era repugnante aquilo tudo.
Eu queria dar um fim aquilo tudo,e comecei a fazer planos para matá-lo!

  Ele bebia muito e batia na minha mãe frequentemente!
Eu e minha irmã não podíamos fazer nada se não apanhavamos junto!
Eu não sei o por que minha mãe não separava dele. Talvez medo de não conseguir sustentar a gente sozinha.
Eu não dormia mais a noite,comecei a ficar como uma psicopata eu queria matá-lo,queria descontar toda minha raiva,poder me vingar de tudo o que ele fazia.

 Meu nome é RuthOnde histórias criam vida. Descubra agora