POV Lauren
Depois de uma semana trancada em meu quarto, fugindo de tudo e de todos e principalmente de uma pessoa em especial. É estupidamente incrível como um simples desejo pode te mudar por completo e te cegar a um ponto em que nada e nem ninguém importa mais além de realizar aquele desejo, mesmo que este seja algo tão superficial. Não adianta ficar aqui jogada na minha cama mofando, preciso tomar uma atitude e consertar as coisas. Pego meu celular e disco o número de minha melhor, ou ex melhor amiga, já nem sei mais. Depois do quarto toque sou atendida.
Ligação ON
.......: O que você quer Lauren? – disse de maneira seca e enojada.
Lauren: Oi pra você também Keana, preciso da sua ajuda com a... – sou interrompida antes mesmo de terminar de falar.
Keana: Você só pode estar brincando né? Lauren eu não posso e nem quero te ajudar, se você conseguiu fazer toda essa merda sozinha consegue resolver sozinha também – ela suspira antes de completar – sabe, apesar de tudo, de você não merecer nada, ela ainda se preocupa com você, só isso que posso dizer. Passar bem - diz e desliga na minha cara.
Ligação OFF
Pensei alguns segundos no que ouvi, levantei, calcei meu tênis, desci as escadas correndo sem dar oportunidade de alguém falar algo. Peguei meu carro e dirigi até sua casa, bati algumas vezes e sua mãe abriu logo em seguida.
Lauren: Boa tarde dona Rebeca, tudo bem com a senhora? – digo sorrindo, ignorando meu coração que batia descompassadamente.
Rebeca: Olá Lauren, aproveitando as férias? Estou bem, obrigada por perguntar – sorri amorosamente, sempre tive um carrinho muito especial por ela.
Lauren: Ainda não aproveitei muito, estava doente – menti – hmm, eu poderia falar com ela? – pergunto meio duvidosa.
Rebeca: Oh querida, ela não te avisou? – olhei confusa – ela foi embora, morar com seus avós em Houston – nesse momento meu mundo parou, tudo ficou em câmera lenta, voltei a olhar para a senhora a minha frente.
Lauren: AH sim, claro, eu havia esquecido – sorri fraco, ignorando o nó que se formava em minha garganta – bom, já vou indo, minha mãe está me esperando.
Rebeca: Mande um abraço a sua mãe querida e se cuide – apenas concordo e sai correndo de volta para casa. Ao chegar me tranco novamente no meu quarto e deixo finalmente o choro vir. Eu fui tarde demais. Perdi a única pessoa que amei e foi capaz de me amar também.
5 anos depois...
.......: Lauren! Lauuuuuren! – ouço a voz de Dinah me chamando, fazendo com que eu volte pro mundo real e deixe as lembranças de lado.
Lauren: Oi Dinah, aconteceu alguma coisa?– só agora percebo uma lagrima solitária escorrendo pelo meu rosto.
Dinah: Eu que pergunto, o que aconteceu? Você ta mais pálida que o normal e está chorando – ela senta ao meu lado e me abraça com carinho – Ela de novo?
Lauren: Essas lembranças e o sentimento de culpa sempre irão me perseguir – seco as lágrimas me levantando já vendo Mani e Ally entrarem e virem perto de nós.
Normani: Hey pequena, não fica assim, um dia tudo se resolve – diz me abraçando.
Ally: Isso Laur, confia que tudo se ajeitará. Agora temos um show para fazer. – todas nos reunimos, damos as mãos fazendo uma pequena oração e partimos pra mais um show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way (Lauren/You)
Fanfiction"I told you that I wasn't perfect No way..." Duas pessoas... Dois passados interligados... Dois futuros paralelos. Não há como fugir para sempre do seu passado... Uma hora ele bate á sua porta!