POV S/N
Estava em meu quarto terminando de me arrumar, eu vestia uma camisa de seda vermelha, uma calça social preta e eu sapato da mesma cor, optei por colocar um salto médio. Hoje teria mais uma daquelas premiações, e eu, como produtora e empresária de Camila, compareceria com ela nessas premiações. Tudo estaria bem se eu não tivesse que aturar MINHA namorada agarrada pra la e pra cá com aquele idiota. Eu tento me controlar, mas é chato cara e isso que só se passaram 3 meses dessa merda de contrato. Ando trabalhando muito ultimamente pra agilizar o lançamento do CD da Camz, tenho um projeto pessoal também, estou em uma negociação grande e ainda tenho que tirar tempo pra minha namorada, coisa que não é possível e ela anda me cobrando isso. Termino de me arrumar, pego as chaves do meu Aston Martin Vaquish, um carro mais luxuoso, bem apropriado pro evento. Coloco meu celular no bolso e saio do apartamento, desço até a garagem, entro no carro e mando uma mensagem pra Camila e uma para Lauren, apesar de estarmos meio brigadas.
S/N (18h)
Hey pequena, estou saindo de casa passo ai em 20min. Bjo
S/N (18h e 05min)
Amor, estou saindo agora, vou passar pegar a Camz, nos vemos mais tarde princesa. Bjo, te amo.
Logo em seguida as duas mensagens são respondidas.
Camz ☆ (18h e 10min)
Oooook Boo, te espero! Bjs
Amor ♥ (18h e 11min)
Estamos saindo também amor, te vejo depois. Dirige com cuidado. Obs: ainda to chateada e fica longe dessa bunduda ai. Bjs, te amo!
Sorrio ao ler a mensagem de minha namorada, ela continua com esse ciúmes bobo da Camila. Mas, quem sou eu pra negar, amo ver ela com ciúmes assim. Paro em frente ao prédio da latina que logo entra no carro.
Camila: Hola chefe, você tá um pitel ein? Quer matar a Jauregui? – fale olhando de cima a baixo e dando uma risadinha.
S/N: Digo o mesmo Camilinha – Camila usava um vestido preto com alguns detalhes em branco, de manga longa, com um belo decote e que ia até a altura do joelho - está querendo matar uma certa Hailee? – pergunto já dando partida no carro.
Camila: Matar de desejo? Sim. Matar a socos? Talvez – fala a latina rindo e escrevendo algum Tweet .
S/N: Olha a Karla entrando em ação – falo rindo e levando um soco no braço. Devido ao trânsito demoramos uns 30min para chegarmos ao local do evento.
Eu paro o carro e um manobrista vem pegar as chaves para estaciona-lo. Me junto à Camila e nos dirigimos ao red carpet, tiramos algumas fotos juntas e algumas sozinhas, quando de repente elas chegam. Bato os olhos diretamente na morena de olhos verdes que me encara de cima a baixo dando um sorriso safado, ela sabe o efeito que causa em mim. As meninas usavam vestidos num tom champanhe. Minha morena usava um vestido tomara que caia com mangas que lhe caiu perfeitamente bem ao corpo e com uma fenda maravilhosa, que me deixou babando e olhando fixamente para o local. Trocamos olhares por poucos segundos antes de eu e Camila irmos para o camarim, já que a latina se apresentaria, diferente das meninas que só assistiriam essa noite. Pego meu celular e fico mexendo antes de ir pro meu lugar na plateia. Coincidentemente, ou não, eu e Camila ficamos ao lado das meninas, motivo esse que deixou os paparazzi e fãs loucos.
Mas como alegria de podre dura pouco, o 'ser' chega e o teatro começa. Zayn caminha na direção das meninas e cumprimenta todas, depositando um beijo nos lábios da MINHA NAMORADA. Faço o que toda pessoa sensata faria, peço uma bebida. Não adianta, é difícil se acostumar com esse tipo de cena, ainda mais na minha frente. Lauren me olha de canto de olho e fecha a cara ao me ver com uma taça de champanhe na mão. Ela odeia que eu beba, coisa que tenho feito muito ultimamente. O evento ocorre normal, parei de beber quando Camz chegou e proibiu os garçons de me servirem. Estou pensando em não sei o que quando Camz me cutuca, chamando minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way (Lauren/You)
Fanfic"I told you that I wasn't perfect No way..." Duas pessoas... Dois passados interligados... Dois futuros paralelos. Não há como fugir para sempre do seu passado... Uma hora ele bate á sua porta!