POV S/N
Saímos da entrevista entre sorrisos, entramos no carro e fomos para o hotel. No momento em que entrei desabei caindo de joelhos no chão gelado do quarto.
Camila: Boo, não, por favor, não fique assim – diz correndo até mim e me abraçando fortemente – foi necessário – diz tentando me consolar, segurando em meu rosto para que eu a olhe.
POV Lauren
Continuei nos braços de Lucy, chorando silenciosamente. Não sei se consigo seguir em frente, parece que só agora caiu a ficha. Ela segura em meu queixo e me faz olhar em seus olhos.
POV Camila/Lucy
Camila/Lucy: Sei que você ainda a ama e doeu dizer/ouvir aquilo, mas se de uma chance de ser feliz Talvez exista alguém por ai, bem próxima a você, querendo te amar e cuidar de você, basta você abrir os olhos – digo a olhando nos olhos onde agora existe confusão.
POV S/N e Lauren
S/N e Lauren: Como assim? Não entendo. Porque alguém iria se sujeitar a receber meio amor? Ainda a amo e não sei se conseguirei amar alguém por completo, talvez nunca. Por que alguém receberia só parte do meu amor? - pergunto ainda sem entender onde ela queria chegar.
POV Camila /Lucy
Camila/Lucy: Talvez porque pra essa pessoa metade do seu amor já é mais do que ela poderia desejar receber. Talvez essa pessoa só queira uma chance de te amar, cuidar e te fazer feliz – faço uma pausa antes de confessar – eu sou essa pessoa – digo e percebo seu olhos me fitarem fixamente, como se buscasse entender o que eu havia dito.
POV S/N e Lauren
COMO ASSIM? NÃO PODE SER VERDADE ISSO. ELA...ELA QUER TENTAR ALGO COMIGO? ELA ESTÁ APAIXONADA POR MIM? MDS! O que eu digo, não quero feri-la, acima de tudo somos amigas. Que situação difícil, não sei o que fazer.
S/N e Lauren: E..eu não sei o que dizer, não quero te machucar, não sei se conseguirei retribuir seu amor. Não quero estragar nossa amizade, você é importante pra mim. Eu te amo, mas não sei se conseguiria amar de outra maneira – digo a olhando nos olhos e vejo um pequeno sorriso surgir em seu rosto – porque está sorrindo? - pergunto confusa.
POV Camila/Lucy
Camila/Lucy: Estou sorrindo porque cada palavra que você disse mostra o quanto se importa comigo e me fez te amar mais ainda. Por favor, me de essa chance de cuidar de você – digo acariciando seu rosto – me deixa te fazer feliz e te amar. Mesmo que não dê certo, pelo menos tentei e segui meu coração – digo me aproximando lentamente, sem desviar meus olhos dos seus. Por fim, corto a distância e selo nossos lábios. Não é nosso primeiro beijo, mas parece ser. É um beijo calmo, tento passar todo meu amor através desse beijo, sei que será difícil , mas vou conquista-la. Depois de um tempo encerramos o beijo e ficamos nos olhando fixamente. Seja qual for a resposta, vou continuar tentando.
POV Lauren
Esse não foi meu primeiro beijo com Lucy, mas posso dizer que foi diferente, não foi algo carnal como antes, havia sentimento ali. Ela claramente está apaixonada por mim, me pediu uma chance. Não sei o que fazer acho que ainda não estou pronta. Eu posso amá-la algum dia, não com a intensidade que amei e amo S/N, mas possa amá-la.
Lauren: Você tem certeza disso? Vai se contentar com apenas parte de meu amor? – pergunto e vejo a garota abaixar a cabeça negando e dando uma risadinha.
Lucy: Laur o amor em si já algo muito além do que esperei ter na vida. So te peço uma chance – diz me olhando fixamente.
Lauren: Ainda não, por favor não se afaste só espere um pouco mais – digo e ela assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way (Lauren/You)
Fiksi Penggemar"I told you that I wasn't perfect No way..." Duas pessoas... Dois passados interligados... Dois futuros paralelos. Não há como fugir para sempre do seu passado... Uma hora ele bate á sua porta!