1 mês depois...
POV Lauren
Como tem sido comum nesse último mês, estou sentada em minha poltrona favorita, perto da janela, onde posso desfrutar da vista de Los Angeles. Faz um mês desde o ocorrido no apartamento da S/N, faz um mês que convivo com essas marcas, faz um mês que ela sumiu. Eu não sei o que pensar em relação à isso, já chorei muito, já pensei várias vezes no pior. Um mês sem nenhuma notícia, sei que eu não deveria, mas eu sinto falta, sei que no fundo ela não fez aquilo porque quis, sei que ela me ama assim como eu a amo. Só não sei se eu tenho animo para aguentar como aguentei da última vez em que ela sumiu da minha vida. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou com raiva de tudo isso, parece contraditório pensar isso logo após dizer que a amo e sinto falta dela, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Claro que sinto falta e a amo, mas estou com raiva pelo fato dela ter fugido dessa maneira. No passado eu fui a causadora de tudo, mas dessa vez, eu fui a pessoa mais prejudicada e ferida na história, eu deveria fugir dela e não o contrário. Tem sido difícil conviver com esse misto de sentimentos dentro de mim, mas a cada dia que se passa, tenho certeza que terei que me acostumar.
POV Demi
Demi: Como tem sido as coisas por aqui? – pergunto me sentando no banco ao seu lado.
.....: Difícil, obviamente, são muitas coisas a superar – fala olhando para mim e depois para algum ponto qualquer ao longe.
Demi: Não desista OK? – falo a abraçando antes de me afastar e sair dali. Me dói vê-la assim, mas foi o certo a fazer. Só espero que as outras entendam isso, um dia.
4 meses depois...
POV Lauren
Ally: Lauren, tá na hora – fala chamando minha atenção.
Lauren: Oh sim, OK, brigada Ally – me levanto do sofá e sigo para o banheiro dar uma última retocada na maquiagem antes de ir para o palco.
Fazem 5 meses desde que S/N sumiu, tentei várias vezes falar com Keana ou Demi, até mesmo Normani, mas ninguém sabe onde ela está. Eu acredito nelas porque, afinal, levando em consideração o estado deplorável em que me encontro, não acho que elas mentiriam. Mas, depois de tanto tempo, a dor ainda está aqui, óbvio, mas parece que já estou me acostumando e isso me assusta, não quero esquecê-la assim, dessa maneira, ainda existe um pingo de esperança dentro de mim. As meninas dizem que devo tentar retomar a vida, aos poucos , sair. Ficar trancada não me ajudará em nada e talvez elas tenham razão. Deixo esses pensamentos de lado, tenho um show a fazer.
POV Demi
Demi: Você tem escrito bastante pelo que vejo – digo pegando alguns papeis na mão e lendo por cima o conteúdo.
.....: É só o que posso fazer pra liberar um pouco todos esses sentimentos – diz sorrindo fraco.
Demi: Não quer saber sobre... – sou interrompida antes de concluir a pergunta.
.....: Não tenho esse direito – diz baixando a cabeça e em seguida saindo do local.
POV Lauren
Estava andando pelas ruas de Los Angeles, parando algumas vezes para falar com os fãs. Tinha marcado de encontrar Zayn em um Starbucks perto de casa, fazia algumas semanas que não nos víamos e era sempre bom falar com ele. Quando estou quase chegando sou parada por alguém, imaginei ser um fã, mas ao me virar encontro um rosto conhecido por mim.
Lauren: Verônica? MDS quanto tempo – digo abraçando a morena à minha frente. Fomos muito amigas no tempo de escola e com o passar dos anos o contato foi diminuindo devido a vida corrida de nós duas, mas amizade continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way (Lauren/You)
Fanfiction"I told you that I wasn't perfect No way..." Duas pessoas... Dois passados interligados... Dois futuros paralelos. Não há como fugir para sempre do seu passado... Uma hora ele bate á sua porta!