Cap. 44 - Crise

1.3K 100 17
                                    

Nota Especial: Aeeee povos, então, já estava pensando em fazer uma maratona nessa reta final da fic, mas tinha desistido, ontem esta pessoa linda fifthharmony_bieber me pediu maratona, então, após calcular com precisão os capítulos restantes (coisa de estudante de administração mesmo)... Eis que lhes digo, sim, terá maratona 🙌🙌🙌 serão apenas três capítulos só pra dar uma noção do que lhes aguarda no final...então...

Maratona 1/3

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Camila

Saímos do apartamento das meninas em silêncio, falei o que achei necessário para Lauren, não sei se ela assimilou algo, pois já estava um tanto bêbada. Não me sinto mal pelo beijo nem nada, confio em S/N e sei que ela me ama de verdade, óbvio,  não sou burra, sei que ela ainda ama a Lauren e não a culpo, um amor desses de, sei lá, 7 anos, não se apaga em apenas 1, que é quase o tempo que estamos juntas. E outra, não se apaga o primeiro amor, assim como ela não apagará por completo Lauren eu jamais a apagarei caso isso termine algum dia. Sei que ela ficou mal por ver Lauren daquela maneira, S/N sofre e se martiriza até hoje pelo ocorrido. Nesses últimos meses foi difícil pra nós duas ver nossa Lo cair naquele mundo de bebidas e drogas de antes, ela não tem controle e muito menos Lucy, as duas estão se perdendo nisso, tentando suprir suas necessidades. Hoje o que presenciamos foi uma Lauren transtornada tentando resolver algo, que devia ter sido resolvido meses atrás, a força. Foi isso que machucou S/N, eu sei pois doeu em mim e nas meninas também. Todas queremos vê-la bem e feliz assim como estamos, mas ela não se ajuda, sua teimosia está a levando pro fundo do poço. Na verdade privei S/N de boa parte das notícias e fotos que saiam dela, mas ainda assim ela teve três crises. Se ela tiver outra terei de levá-la para a psiquiatra novamente e voltar com as sessões. Quero ver minha Boo bem, 100%.

Camila: Como você está Boo? – pergunto assim que entramos no carro.

S/N: Triste Camz, me machuca vê-la desse jeito. Pode parecer pouco pra quem vê, mas nós que a conhecemos sabemos que ela não está bem – fala e eu apenas concordo esperando que ela continue – você mentiu pra ela, mas não te culpo, foi melhor – diz me olhando.

Camila: Sim, menti. Sei que você sentiu algo, mas se eu confirmasse seria pior – falo e ela concorda, dando um longo suspiro.

S/N: Me perdoe por isso Camz, pensei que conseguiria, mas acho que nunca te amarei 100%, sempre haverá aquela pontinha, la no fundo, de amor por Lauren – fala e posso sentir culpa em suas palavras. Seguro sua mão antes que a mesma ligue o carro.

Camila: Para. Não se culpe, Lauren é seu primeiro amor você jamais poderá, mesmo que queira, esquecê-la e eu entendo isso porque você é meu primeiro amor e sei que jamais te esquecerei independente do que acontecer entre nós no futuro – falo acariciando seu rosto – você já me provou o quanto me ama Boo, mesmo não sendo 100% é na medida para mim – falo selando nossos lábios – sei que é difícil pra você e pra todas nós, mas infelizmente já falamos e fizemos o que estava ao nosso alcance, cabe a ela sair dessa situação, ok? – falo e ela assente me olhando no fundo dos olhos e ali eu vi, um pedido de ajuda silencioso – te amo – falo antes de selar nossos lábios num beijo calmo que não durou muito, Mas foi cheio de amor, carinho, compreensão, entrega. Me afastei e deixei que ela afundasse seu rosto em meu pescoço e ali chorasse. S/N vem tentando, dia após dia ser forte, está tentando seguir seu tratamento, mas chega um ponto que não da, ela é um ser humano, precisa por pra fora tudo e nessas horas estou ao seu lado, para ampara-la e cumprir a promessa de meses atrás. Cuida-la.

No Way (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora