Jack on
Estava de boa no quarto com Allison, deixando ela cuidar de mim, e claro, estava adorando, né rs.
Estávamos conversando, quando uma voz de galinha se aproxima na porta, e..... Infelizmente....Eu reconhecia a voz, ela disse que tinha vindo pra cuidar de mim, que garota louca, eu pego ela quando quero, e só isso, não quero que ela cuide de mim, sai de mim dragão....Prestei atenção na última parte que ela falou.Emma: Quem é essa? - fez cara de nojo para Allison, quase expulsei ela na mesma hora, mas fiquei meio que bugado ainda.
Olhei para Allison, e ela estava com o olhar meio que decepcionada mas como se já esperasse por isso. Ela foi se levantando indo em direção à Emma.
Eu: Allison....Espera - eu não sabia porque, mas eu tinha que falar alguma coisa. Ela chegou até Emma.
Allison: Toma - entregou os curativos que estava usando em mim - eu já estava saindo. Ele é todo seu - disse essa parte com um sorriso irônico.
Emma pegou os curativos e veio até mim, Allison saiu do quarto, e me senti...estranho.
Allison on
Eu não sabia porque estava com um pingo de ciúme, e sim, eu sei que é ciúme porque já senti isso apenas uma vez na vida e foi marcante pra mim, não sou ciumenta, a gente se conheceu hoje, e só ficou. Me sinto como se não tivesse o direito de sentir isso. Quando conheci ele eu já que ele era o tal "pegador" da escola, e nunca ia gostar de alguma garota de verdade. Então resolvi sair dali bem rápido, antes que eu arranque aquele cabelo de vassoura daquela garota, ou que ele perceba o meu estado. Vou fazer o máximo pra fingir que nada aconteceu. É isso, NADA aconteceu.Jack on
Estava com muita raiva da Emma, ela estava estragando tudo, nem sei o que, mas estava, a primeira coisa que veio pela minha cabeça foi fazer ela se sentir mau, e sair dali e ir atrás de Allison, sem mesmo ter o que falar.
Eu: Sai daqui garota! Eu só quis te pegar, não quero merda nenhuma com você - disse, eu não estava entendendo porque estava com raiva e tratando ela mal. Ela ficou com cara de tacho, enquanto eu saía do quarto e corria atrás da Allison. Gritava várias vezes "Allison!" "espera!", mas ela não estava correndo de mim, só andando em direção à saída, eu que estava devagar, pois a festa estava cheia. Chegamos até a rua e estava tudo deserto.
Eu: Allison... - estava recuperando o fôlego, ela estava muito calma só olhando pra mim, meio que não entendendo porque eu fui atrás dela, na verdade, nem eu sei porque.
Allison: O que foi? - perguntou confusa
Eu: É... - eu não sabia o que falar, ou explicar, não sabia porque tinha ido atrás dela - ...deixa pra lá.... Por que está aqui fora? - perguntei, mudando de assunto.
Allison: Sei lá. Às vezes eu saio e ando por aí, a maioria das vezes vou à praia, estava indo agora - disse naturalmente - é...Eu sei que é estranho fazer isso no meio de uma festa - riu, e eu retribui.
Eu: Essa festa não é uma das melhores que já fui - disse, dando uma desculpa - posso ir com você? Vou entender se... - ela me interrompeu me puxando pela mão e correndo pela rua.
A rua estava sem carros, não passava um sequer, deitamos e rolamos no meio das estradas, eu ouvia ela rindo e isso me confortava, era uma risada fofa, como se fosse a pessoa mais feliz do mundo, eu gostava, e ria junto. Tiramos fotos zuadas no meio da rua, eu tirava foto dela sem ela perceber, e depois ela corria atrás de mim no meio da estrada pra me bater e apagar a foto, que por sinal, eram tiradas todas do meu celular. Estávamos, literalmente, soltos na rua, só tinha nós dois lá, sozinhos rindo igual uns idiotas. Já longe dá casa da festa, chegamos perto da praia ,ela puxou meu braço indo em direção ao mar mas não queria se molhar, dava uma foto perfeita Tumblr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Caos
Teen FictionEle me beijou, eu estava amando aquilo, mas parecia uma despedida, e eu o odiei por isso... não suportaria...