Capítulo três

12 3 0
                                    

                  (não revisado)

Jack

Liguei para Allison e depois fui direto pra casa do Scott, ele iria levar todo mundo. Quando cheguei lá, estavam o Scott, Austin, Matt e Emma, sim, a Emma iria com a gente, não sei porque, ela não é do grupo, mas fazer o que né, não vou tratar ela mal, mas também não vou ser chato com ela.
Logo, fui falar com todos.

Eu: Cheguei minha rapaziada! - gritei - podem aplaudir que o rei delas chegou - ajeitei minha gola.

Scott: Ih gayzão - falou rindo, me dando um tapa na cabeça

Austin: Já chega abalando migaa! - fez voz de mulher, e deu uma voltinha gay. Eu ri.

Matt: Ih só tem gay aqui, deve ser contagioso - rimos

Emma: Oiii Jaack - veio correndo me abraçar. Os meninos começaram à rir cochichando "tá fodido"

Jack: Sai garota - dei um abraço mal dado nela - vai ficar grudada em mim a noite toda não - disse me afastando dela - agora bora logo senao​ vou pegar mais mulher que vocês - começaram à rir e saímos de casa.

Scott pegou o carro do pai dele, que era usado pra passeios, era tipo uma vã, preta, com teto que abre. (foto abaixo)

Porta de correr desse lado
      ⬇️

Chegamos no prédio de Allison e mandei uma mensagem pra ela avisando que estamos esperando aqui fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no prédio de Allison e mandei uma mensagem pra ela avisando que estamos esperando aqui fora. Saímos todos do carro e encostamos no carro. Ficamos esperando.

Emma: Por que essa garota tem que vir com a gente? - fala com cara de nojo

Eu: Fecha a matraca aí Emma, ela vem porque eu chamei, e junto com a amiga e o amigo dela - disse sem se estressar - e nem sei porque VOCÊ veio.

Scott: Essa amiga dela é gostosa? - olhou pra mim com o maior interesse. Eu estava prestes à responder quando eu ouvi o grito da Allison vindo da portaria

Allison: Vem logo Madson! Que merda! Tu não vai mais não! - e saiu correndo rindo.

Madson: Espera merdaaa - saiu correndo tentando pegar Allison, mas com dificuldade por causa do salto.

Allison: Espera! - as duas pararam porque estavam quase na rua com carros passando - Ah lá eles - apontou pra nós. Em seguida, começaram à cochichar e a Allison fez uma cara de possuída, podendo matar qualquer um. Mas depois ficou normal.

Scott: Nem precisa responder - disse olhando fixamente pra Madson. Ri.

Josh: Ei, vocês me esqueceram! - Josh chegou veio atrás delas.

Scott: Satisfação, dama - disse agachando e beijando a mão de Madson com cara de safado. Todos riram, menos Josh.

Josh: Ta garoto, levanta aê - disse, e Scott levantou não dando importância, ainda olhando pra Madson, mas ela não ligava - pra onde a gente vai?

Nosso CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora