Dois mêses depois...
Era um fim de tarde no sábado, eu estava sozinha no meu quarto dormindo, Madson tinha saído com Josh e eu não estava com vontade de sair do quarto, na verdade, recentemente eu não tenho vontade nem de dar um oi pro mundo, não quero falar com as pessoas, olhar pra elas e nem manter o mínimo de contato físico, eu só queria ficar na minha cama olhando pela janela ao meu lado e vendo todos lá fora com suas vidas. O que faço, basicamente é só minha obrigação, ir pro colégio. Jack ainda não tinha aparecido, sumiu de repente e não se despediu de ninguém, ou ao menos disse onde iria...apenas foi. As vezes eu tinha uns surtos, acordo sem querer e vejo ele do meu lado, às vezes escuto sua voz, e tudo só piora...
–– Allison. - ecoou a baixa voz de Austin pelo quarto, estava do lado de fora - Allison, abre a porta
— Tô dormindo... - gritei com a cabeça enfiada debaixo do travesseiro
— Abre aqui... - bufei, levantei da cama, vesti um short jeans e uma blusa colada no corpo cinza. Abri a porta.
— Que é...?
— Sim, Allison, eu quero entrar - ri, ele entrou e sentou na minha cama.
— Melhor ser algo útil na minha vida - ele riu
— Na verdade, nem sei o que vim fazer aqui... só queria te ver - fiquei sem reação, não sabia o que responder - não precisa ficar com vergonha...mas você fica fofa corada - ele riu
— Tá piorando a minha situação - ri, ficamos em silêncio, um encarando o outro.
— Por que você se isolou do mundo? - olhou pra mim, mas continuei olhando pro chão - eu sei que você gosta do Jack, e não de mim, mas...
— Não...esquece o Jack, isso não tem nada haver
— ...mas...ele sumiu, não apareceu mais, ninguém sabe o que aconteceu... você podia me dar uma chance
Ficava um clima estranho entre mim e Austin desde sempre, a gente sempre acaba se beijando, mas não sei se devo, eu gosto dele, mas esse gostar não tenho certeza se é amor...
— Olha, Austin...eu não posso ficar com uma pessoa que pensa que eu gosto de outro, isso seria idiotice
— Você não precisa...olha...eu não quero te obrigar à nada... não vou fazer isso... só acho que poderia te fazer feliz.
— Você já me faz feliz
— Então me dá uma chance
— Para de fazer como se tudo dependesse de mim...sou confusa demais pra decidir alguma coisa
— Então...deixa rolar...sem pressão
— Não me comprometo com nada - assenti e ri
Ele me beijou de repente, pôs a mão na minha nuca e foi me empurrando pra trás, fazendo com que eu deitasse na cama, não deixaria passar daquilo, não iria acontecer nada, não estou pronta pra mais do que isso. Ficamos assim um tempo, paramos um segundo, literalmente, abri os olhos e vi um garoto nos olhando em uma janela do outro prédio ao lado. Na mesma hora me assustei.
— Que foi? - disse mexendo no meu cabelo e com uma expressão confusa
— Tem... alguém ali...viram a gente - ele olhou pra janela e não tinha ninguém
— Uma péssima desculpa pra não me beijar - riu
— Garanto que se eu não quisesse te beijar, não tinha nem entrado no quarto
— Devo me sentir.... privilegiado? - rimos
— Talvez - me beijou
Ficamos mais um tempo assim, até que ele foi embora. Fiquei olhando pro teto e pensando no que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Caos
Teen FictionEle me beijou, eu estava amando aquilo, mas parecia uma despedida, e eu o odiei por isso... não suportaria...