Capítulo 7

15 3 1
                                    

Jack não falava nada direito, parecia bêbado, eu não iria abrir a porta, primeiro que ele estava bêbado, segundo que eu tô com preguiça...com raiva também. Sério que ele pensa que depois de falar aquilo tudo, pode chegar aqui e fingir que não aconteceu nada? Mais iludido que a Diana. Eu estava pensando assim, até ele começar à gritar meu nome, o que vão pensar, que eu deixo bêbados dormirem no meu quarto?

Jack: Allison! Abre a porta! Eu sou um merda que só late merda e...e é - daqui à pouco ligo pro hospício - por favor! Eu não vou sair daqui, vou bater em cada porta desse prédio dizendo que você me quebrou - revirei os olhos nessa parte - Allison você me despedáçon - era pra rimar?

Fui que nem zumbi até a porta...ele dever ter doença pra me acordar.

Allison: Entra logo nessa merda - fui até a porta e puxei ele pra dentro - fala rápido, eu tava dormindo, e pretendo fazer isso de novo

Jack: U..au - me olhou de cima à baixo...lembrei, eu tava de calcinha e sutiã...que merda...mas é a vida...

Allison: Sai! Olha pra lá - fechei a porta, porque era a única luz que tinha no quarto, ele continuou me encarando - eu não tô pedindo...tô mandando...bora!

Jack: Eu já vi isso antes - disse tranquilo e deitou na minha cama com a cabeça apoiada nos braços - pra que a pressa?

Allison: Eu tô com muito sono pra xingar...então, dá pra virar pra lá? - ele virou...ou não... só sei que virei de costas e comecei à cair em tudo, estava escuro...e eu, meio que...nãoarrumeiminhascoisasainda, sim, as minhas coisas ainda estão nas malas, preguiça prevalece, né. E...no caso...minhas malas estavam em cima do guarda-roupa, a Madson sempre pega pra mim, ela diz que é uma prevenção de eu não trocar de roupa sem a revisão de look dela.

Allison: Pega ali pra mim...ei! Pega ali pra mim!

Jack: Calma! Já vou te pegar...

Allison: Se você ficar de gracinha, vai pra fora daqui rapidinho - se não estivesse escuro e ele estivesse vendo a minha cara, eu faria um sorrisinho irônico...

Jack: Não vou pegar...você tá ótima assim

Allison: Eu tenho que vestir alguma coisa!

Jack: Toma - tirou a camisa e jogou em cima de mim, era gigante até pra ele, Jack é daqueles estilo rapper, e era toda preta. Vesti sem reclamar, amo essas camisas largas, principalmente com o cheiro dele... não pera... - nossa... é bom te ver usando minha camisa

Allison: É bom usar sua camisa - fiquei calada até perceber o que tinha dito - não porque é sua... é...uma camisa...gosto de camisas largas... é isso - disse toda atrapalhada, ele só riu, a risada dele é perfeita, eu sorrio altomaticame quando ouço...sem querer, claro.

Jack: Olha...a sua cama tem colchão, a minha tem lençol

Allison: Ai...vai pra casa, você tá bêbado e eu não nasci pra cuidar de bêbado

Jack: Mas como você sabe que não nasceu pra cuidar de mim? - disse abafado, pois estava com a cara no travesseiro

Allison: Tenho certeza que o destino não colocou uma garota fraca pra cuidar de você - falei rápido

Jack: Você não é fraca

Allison: Sabe...tô começando à pensar sobre isso - ironizei

Jack: Então eu quero que o destino coloque uma tal garota fraca pra mim - foi fofo...mas só isso...

Allison: Não vai acontecer - levantei a cabeça e revirei os olhos

Nosso CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora