Oi mãe, eu não sei se vai ler isso, eu nem mesmo sei porque eu ainda estou escrevendo.
Deve ser a terceira ou quarta carta que tento fazer mas no fim todas acabam queimadas no canto do meu quarto, essa aqui provavelmente não terá um fim muito diferente. Afinal, o que são meras palavras escritas por um rei em luto?
Eu estou perdido sabe? Descontrolado, desolado, fracassado... Acho que só precisava falar, desabafar com alguém que me entendesse mas... Eu não consigo. Ninguém aqui me entende o suficiente e cada dia mais sinto que estou me afundando num caminho sem volta. Eu sinto a sua falta, eu sinto muito, muito mesmo. Sei que sempre fui dependente de você de certa forma mas não é isso que me dói, é sua presença, na verdade a falta dela.
Eu não queria ter que passar por isso, na verdade eu te idealizei tanto que acho que acabei esquecendo que você era mortal como todos nós e esse foi meu calcanhar de Aquiles. Você disse que eu era seu ponto fraco mas não percebeu que você sempre foi a minha total fraqueza.
Sei o que dizem sobre você, sei que o que sei sobre você mas também sei o que sinto, você foi, é e sempre será a mulher mais importante na minha vida e eu não sei se alguém um dia vai tirar esse título. Eu queria chorar, como a criança perdida que me sinto mas eu não sei fazer isso, eu não sei deixar os sentimentos virem sem que eu me sufoque ou pire e se eu pirar, não haverá ninguém para me socorrer porque você se foi.
Eu queria te odiar por ter me deixado, sei que acredita em mim, em minha capacidade mas eu não. Eu não acredito que possa viver sem sua presença mesmo que 'distante', sem seus bom dias, suas fotos e sua pose elegante. Sem seu olhar maternal e ao mesmo tempo de rainha sobre as coisas que faço ou deixo de fazer. Mas eu também não consigo te odiar, nem assim, nem sentindo a dor do abandono.
Acho que eu sou louco mãe, foi por isso que foi embora?
Acordei noite passada com o som de sua risada, lembrando do seu sorriso... Eu cantei, cantei as músicas que você cantava pra mim e apesar de tudo, eu sorri lembrando de quando deitavamos juntos em minha cama e esquecíamos o mundo lá fora. Eu senti uma dor enorme ao lembrar que nunca teria mais isso e que provavelmente esqueceria de tudo daqui alguns anos. Eu não sei o quê mas está doendo aqui dentro mamãe, eu estou doente?
Estou ficando preocupado, minha concentração não é a mesma, minha cabeça dói e lateja e tudo fica embaralhado, Tio Sam tenta me ajudar mas eu não quero, não quero ajuda dele, eu quero você, eu queria você pra sempre comigo. Não sinto fome, ou sono, ou vontade de lidar com tudo e todos, eu não sinto nada, estou anestesiado e acho que na verdade isso é melhor do que querer destruir tudo, certo? Carbonizar o reino não seria um passo muito bom para um rei, principalmente um como eu.
Eu li queria culpá-la por isso, queria matá-la novamente se é que isso é possível mas talvez a culpa tenha sido somente minha. Queria poder dizer que te admiro apesar de tudo, que queria ver e saber que você está muito feliz, que você seguiu em frente seja lá onde dê esse lugar, mas eu sou egoísta demais para isso mãe e não vou pedir perdão. Uma rainha importante demais para mim disse um dia que eu deveria ir atrás do que eu queria, do que eu acreditava ser certo. Se eu pudesse estaria exatamente agora bem atrás de você brigando, resmungando e a abraçando como sempre amei fazer. Não posso te dizer que serei feliz longe de você pois você sempre foi a causa disso, não posso garantir que ficarei mentalmente são e bem, mas posso dizer que se há alguém nesse mundo que te amou como nunca, esse alguém sou eu. E se te amar significa sentir que estou morrendo, quebrado e dilacerado, eu aceito essa dor por você mãe, sempre aceitei e acho que sempre vou aceitar.
Do seu pequeno príncipe, Maven.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Por Trás da Coroa
Historia CortaTodos sabem o quão frio e cruel Maven pode ser. Todos sabem o quão longe Maven pode ir para obter o que deseja. O que vocês não sabem porém, é a história que há por trás de sua máscara. O que um rei esconde por baixo de sua coroa? O que resta de uma...